.
Chippu - A dica do momento

.

George Clooney não quer que você veja seu novo filme no cinema

Ator de O Céu da Meia-Noite fala sobre a indústria do cinema em meio à pandemia

George Clooney falou à Variety sobre o processo de lançar um novo filme - O Céu da Meia-Noite - em meio à pandemia, e deixou claro que não quer que as pessoas vejam o longa, que também vai estrear na Netflix, nos cinemas.

"Nos filmamos um filme que foi feito para ser mostrado nos cinemas," ele disse. "A primeira coisa que eu disse pros caras da Netflix foi que 'eu não quero que alguém diga 'não vá pra escola, não saia pra jantar, mas definitivamente venha ver meu filme.'' Isso não é realidade. Então é o filme vai sair na Netflix."

Ainda falando à Variety, Clooney se mostrou otimista sobre a sobrevivência dos cinemas. "A indústria de filmes vai continuar. Ela criou alguns hábitos diferentes? Um pouco. Mas você sabe que a indústria dos filmes sobrevive à essas coisas, sempre.," explicou o ator e diretor. "E parte disso é porque precisamos de uma experiência coletiva e ainda é um ótimo encontro. Jantar e ver um filme ainda é ótimo. E os jovens ainda gostam de ir para o escuro com quem estão saindo. Eles querem fugir dos seus pais. Então os jovens ainda vão aos cinemas."

O Céu da Meia-Noite, estrelado e dirigido por Clooney, estreia no dia 23 de dezembro na Netflix e nos cinemas nos EUA.