George Clooney xinga e se irrita com Quentin Tarantino por falar mal de sua carreira

George Clooney xinga e se irrita com Quentin Tarantino por falar mal de sua carreira

Ator não gostou da declaração do diretor sobre seus últimos filmes

Alexandre Almeida
13 de agosto de 2024 - 3 min leitura
Notícias

George Clooney e Quentin Tarantino já dividiram a tela em Um Drink no Inferno, mas parece que a relação dos dois não anda muito bem das pernas. De acordo com o Deadline, durante entrevista à GQ, o ator disse que está irritado com o diretor por falar de sua carreira e soltou alguns palavrões para expressar seus sentimentos.

“Quentin disse algumas m**** sobre mim recentemente, então estou um pouco irritado com ele", afirmou Clooney. "Ele deu uma entrevista em que estava nomeando estrelas de cinema, e ele estava falando sobre outra pessoa, e então esse cara disse, ‘Bem, e George?’ Ele disse, eu não era uma estrela de cinema".

"E então ele literalmente disse algo como, ‘Diga-me um filme desde o milênio.’ E eu fiquei tipo, ‘Desde o milênio? Esse é tipo toda a minha carreira’", continuou o ator que continou xingando o diretor, acrescentando: “Então agora eu estou tipo, tudo bem, cara, f***-se. Eu não me importo em jogar uma m**** nele. Ele jogou m**** em mim.”

George Clooney e Brad Pitt estrelam Lobos, onde interpretam dois fixers, termo para pessoas que resolvem algum problema para criminosos, que sem saber são contratados para o mesmo serviço.

O título do filme vem do fato de que ambos são lobos solitários que preferem trabalhar sozinhos. Agora, eles precisam conciliar o desejo de tomar para si o trabalho com a necessidade de, pelo menos inicialmente, cooperar com seu rival. Amy Ryan, Austin Abrams e Poorna Jagannathan completam o elenco do filme.

O filme é uma produção da Apple Original FIlms, que adquiriu o projeto num leilão intenso que teve participação de outros estúdios. Assim como fez com a Paramount em Assassinos da Lua das Flores, com a Universal Pictures em Argylle - O Superespião e, com a própria Sony, em Napoleão e Como Vender a Lua, a maçã vendeu os direitos de distribuição do título nos cinemas para um estúdio tradicional.

Depois dos cinemas, Lobos vai para o Apple TV+ de forma exclusiva.

Para Pitt e Clooney, o filme é uma grande reunião. A dupla protagonizou a trilogia Ocean's, composta por Onze Homens e um Segredo, Doze Homens e Outro Segredo e Treze Homens e Um Novo Segredo. Desde então, a dupla esteve no mesmo elenco algumas vezes, inclusive este ano como vozes em Amigos Imaginários. Lobos, porém, é a primeira vez que ambos estão protagonizando algo desde o fim da trilogia. Pitt e Clooney também são produtores no projeto.

george-clooney
quentin-tarantino

Você pode gostar

titleDC Studios

Quentin Tarantino se revolta com críticas por seus elogios a Coringa 2

Em podcast, diretor desabafa sobre críticas que recebeu por ter elogiado o filme

Matheus Fiore e Leo Bahia
12 de dezembro de 2024 - 1 min leitura
titleApple

Lobos | Sequência de filme com George Clooney e Brad Pitt é cancelada

Sequência havia sido confirmada, mas diretor Jon Watts disse que ela não deve sair do papel

Caio Sandin e Matheus Ramos
22 de novembro de 2024 - 1 min leitura
titleApple

Lobos: Filme de Jon Watts bate recordes no Apple TV+

Filme estreou na última sexta-feira (27)

Pedro Sobreiro
2 de outubro de 2024 - 1 min leitura
titleApple

Lobos: Austin Abrams tira Brad Pitt e George Clooney do piloto automático em comédia de ação sem novidades

Astros se reencontram em história batida sobre lobos solitários

Alexandre Almeida
25 de setembro de 2024 - 5 min leitura