Fusão entre WarnerMedia e Discovery se chamará Warner Bros. Discovery

Fusão entre WarnerMedia e Discovery se chamará Warner Bros. Discovery

O acordo foi de US$43 bilhões

Camila Ferreira
1 de junho de 2021 - 1 min leitura
Notícias

Após o anúncio da fusão entre WarnerMedia e Discovery, foi divulgado nesta terça-feira (01), o nome oficial da empresa. Está será nomeada Warner Bros Discovery. O anúncio foi feito em uma reunião, onde David Zaslav, CEO da Discovery divulgou o nome. (via THR)


"A Warner Bros. Discovery aspirará a ser o lugar mais inovador, emocionante e divertido do mundo para contar histórias - é disso que a empresa se tratará. Amamos o nome porque representa a combinação do legado de cem anos da Warner Bros. de narrativa autêntica e criativa, assumindo riscos ousados para dar vida às histórias mais incríveis, com a marca global da Discovery que sempre se destacou pela integridade, inovação e inspiração".


"Existem tantas culturas maravilhosas, criativas e jornalísticas que farão parte da família Warner Bros. Discovery. Acreditamos que será o melhor e mais emocionante lugar do mundo para contar histórias grandes, importantes e impactantes em qualquer gênero - e em qualquer plataforma: filme, televisão e streaming", finalizou.


A fusão da WarnerMedia e Discovery resultou num negócio de US$ 43 bilhões para a antiga dona da Warner, a AT&T. O nome da nova empresa, que começa a operar em 2022.

Você pode gostar