Furiosa: Novo filme de Mad Max ganha trailer inédito, assista

Furiosa: Novo filme de Mad Max ganha trailer inédito, assista

Anya Taylor-Joy estrela o prequel de Mad Max: Estrada da Fúria

Guilherme Jacobs
19 de março de 2024 - 2 min leitura
Notícias

A Warner Bros. divulgou um novo trailer de Furiosa: Uma Saga Mad Max. A prévia mostra a juventude de Furiosa (Anya Taylor-Joy) e seu encontro com Dementus (Chris Hemsworth).

Furiosa: Uma Saga Mad Max foi eleito pelo Chippu como o filme mais aguardado de 2024. Veja nossa lista de 50 filmes para ver este ano aqui.

No filme, que se passa 45 anos após o colapso que acabou com o mundo e 15 anos antes de Mad Max: Estrada da Fúria, Furiosa é roubada da mãe. A história foi pensada por George Miller antes mesmo do original, e o sucesso do longa de 2015 permitiu o desenvolvimento do derivado.

Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth estrelam o filme que deve estrear no Festival de Cannes 2024. Vale lembrar que Miller também escolheu o evento francês para estrear Estrada da Fúria.

O novo filme se passa 45 anos após o colapso que acabou com o mundo e 15 anos antes de Mad Max: Estrada da Fúria. A história foi pensada por George Miller antes mesmo do original, e o sucesso do longa de 2015 permitiu o desenvolvimento do derivado.

Furiosa: Uma Saga Mad Max contará a origem da personagem interpretada por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria, agora interpretada por Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha). Hemsworth (Thor) faz Dementus, um líder de gangue que chega no deserto para desafiar Immortan Joe. Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman 2: O Reino Perdido) e Tom Burke (Mank) completam o elenco.

O diretor George Millerfala de sua vontade de fazer o prequel desde que Furiosa deslanchou como o grande destaque de Estrada da Fúria, que tinha Tom Hardy como Max e Hugh Keays-Byrne como Immortan Joe no que é considerado um dos melhores filmes do século, além de um sucesso de bilheteria (US$ 380 milhões arrecadados mundialmente) e no Oscar (5 estatuetas).

Max não deve fazer parte do filme, cujo foco é no passado da Cidadela construída por Joe e nas Muitas Mães, que acolheram Furiosa em sua juventude.

Furiosa: Uma Saga Mad Max estreia nos cinemas em 23 de maio deste ano. Veja também o trailer de anúncio:

furiosa
mad-max
anya-taylor-joy
george-miller

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

Furiosa: Uma Saga Mad Max ganha classificação indicativa +18 nos EUA

Filme será para adultos ou menores acompanhados pelos pais, por conta de suas cenas de "forte violência" e "imagens macabras/sinistras".

Alexandre Almeida
24 de abril de 2024 - 6 min leitura
titleFilmes e Cinema

Furiosa: Uma Saga Mad Max será o mais longo da série

Filme terá quase 30 minutos a mais do que Estrada da Fúria

Alexandre Almeida
23 de abril de 2024 - 6 min leitura
titleFilmes e Cinema

Furiosa terá sequência de ação de 15 minutos com 200 dublês

Cena demorou 78 dias para ficar pronta

Alexandre Almeida
19 de abril de 2024 - 7 min leitura
titleFilmes e Cinema

Festival de Cannes 2024 anuncia seleção com Megalopolis, Furiosa, filme brasileiro e mais; confira lista

Diretores aclamados como David Cronenberg, Paul Schrader e Yorgos Lanthimos terão novos lançamentos no festival.

Guilherme Jacobs
11 de abril de 2024 - 5 min leitura