.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Flash de Grant Gustin terá participação especial no filme do herói com Ezra Miller, diz site

Personagens já se encontraram na TV

Além de ter mais de um Batman, parece que o novo filme do Flash terá a participação de mais de uma versão do velocista. O Barry Allen interpretado na TV por Grant Gustin pode aparecer.


De acordo com o Illuminerdi, Gustin - que interpreta o Flash na série do canal norte-americano The CW - fará uma participação especial no longa. Ele não será um personagem recorrente, fazendo apenas uma aparição rápida. Nada mais justa.


Veja a primeira imagem do novo uniforme do Flash no cinema.


Gustin já encontrou com o Flash de Ezra Miller na conclusão do evento crossover Crise nas Terras Infinitas, que juntou os personagens do CW com outras versões, incluindo o Clark Kent de Smallville e de Superman Returns. Os dois Flashes se encontraram numa cena cômica (veja abaixo).


O filme do Flash, que demorou para sair do papel, finalmente chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022. O herói interpretado por Ezra Miller foi apresentado em Batman vs Superman e participou das duas versões de Liga da Justiça. A dos cinemas, comandada por Joss Whedon, e o aguardado corte de Zack Snyder. A trama vai mostrar o personagem usando sua velocidade para atravessar o multiverso Tanto Ben Affleck quanto Michael Keaton devem aparecer como Batman, e Sasha Calle será introduzida como a Supergirl. Andy Muschietti (It - A Coisa) está dirigindo.