.
Chippu - A dica do momento

.

Filme solo do Batman de Ben Affleck era inspirado The Game, de David Fincher, diz Joe Manganiello

O Exterminador descreveu experiência do filme como "muito legal, muito escuro e muito difícil"

Joe Manganiello, o Exterminador que retorna no Snyder Cut, deu mais detalhes sobre o enrede do filme solo do Batman estrelado por Ben Affleck. Segundo o Heroic Hollywood, o ator declarou que o longa era aparentemente inspirado em The Game, de David Fincher. Manganiello observou como estava animado para trabalhar com Affleck, dizendo que teria sido "muito escuro".

“Havia semelhanças com The Game Foi muito legal, muito escuro e muito difícil. Fiquei muito animado com isso."

O ator falou mais sobre o enredo do filme: “Foi uma história realmente sombria em que Deathstroke era como um tubarão ou um vilão de filme de terror que estava desmontando a vida de Bruce de dentro para fora. Foi uma coisa sistêmica: ele matou todos próximos a Bruce e destruiu sua vida para tentar fazê-lo sofrer porque sentiu que Bruce era responsável por algo que aconteceu com ele.”

Lembrando que The Batman, protagonizado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves estreia em março de 2022. No elenco estão Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell (Pinguim).