
Filme de BioShock terá diretor de Jogos Vorazes e roteirista de Blade Runner 2049
Adaptação será lançada pela Netflix

Notícias
O filme live-action de BioShock agora tem diretor e roteirista. Segundo o Deadline, Netflix contratou Francis Lawrence, diretor da franquia Jogos Vorazes, e Michael Green, roteirista de Logan e Blade Runner 2049, para adaptar o jogo da 2K e Irrational Games.
Lawrence está filmando A Cantiga dos Pássaros e Seprentes, prequel de Jogos Vorazes no momento. A produção de BioShock começará assim que o cineasta terminar seu trabalho atual. Green está trabalhando no roteiro, e anúncios de elenco devem ser feitos em breve.
A ideia de um filme de BioShock circula Hollywood há mais de uma década, e a parceria entre Netflix e Take-Two - dona da 2K e Irrational - ficou em negociação por um ano. Agora, o projeto está indo para frente.
BioShock, uma mistura de ficção-científica e terror, foi lançado originalmente em 2007 levando os jogadores à cidade subaquática de Rapture, com uma sociedade em ruínas repleta de pessoas viciadas em drogas que dão poderes. Alguns dos personagens mais memoráveis são os Big Daddies, humanos mutantes com uniformes de mergulhos gigantes.
O jogo ganhou mais duas sequências: BioShock 2, também em Rapture, e BioShock Infinite, que foi para os céus para a cidade flutuante de Columbia.
bioshock
netflix
francis-lawrence
michael-green
Você pode gostar
Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"
Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja
Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data
Produção chega ao streaming em março deste ano

Dirigir Para Viver | 7ª temporada ganha data de estreia
Novos episódios chegam à Netflix em março
