.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Filme de Alfred Hitchcock ganhará versão em videogame

Um Corpo que Cai é o filme escolhido

Um Corpo que Cai, clássico filme de 1958 dirigido por Alfred Hitchcock, ganhará um versão em videogame, segundo o site Rock, Paper, Shotgun.


O filme conta a história do detetive aposentado John Scottie, que sofre de um terrível medo de alturas. Certo dia, encontra com um antigo conhecido que pede que ele siga sua esposa, Madelaine Elster. John aceita a tarefa e fica encarregado da mulher, seguindo-a por toda a cidade. ela demonstra uma estranha atração por lugares altos, levando o detetive a enfrentar seus piores medos. Ele começa a acreditar que a mulher é louca, com possíveis tendências suicidas, quando algo estranho começa acontecer na missão.


"Os temas principais do jogos são praticamente os mesmos que aparecem no filme: obsessão, loucura, manipulação, identidade e a confusão entre imaginação, sonho, memória e realidade", comentou Josué Monchan, designer no jogo.


O jogo, oficialmente intitulado Alfred Hitchcock: Vertigo - título original do longa - terá sua estreia via Steam, PlayStation e Xbox até o final do ano.