.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Fãs criam campanha para lançamento do Snyder Cut em Blu-Ray no Brasil

Abaixo-assinado já conta com centenas de participantes

Os colecionadores de mídia física no Brasil lançaram uma campanha pedindo o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, em Blu-Ray por aqui. O abaixo-assinado conta com centenas de assinaturas (caso deseje, assine aqui).


A campanha, que ganhou tração no Twitter através da hashtag #SnyderCutBDnoBR pede que a Warner Bros. traga o filme, por enquanto apenas disponível em versão digital, em Blu-Ray para o Brasil.  Além dos fãs, o Blog do Jotacê - página especializada em Blu-Ray e DVDs - e a loja FAMDVD manifestaram seu apoio à ideia.


"Enquanto muitos falam que a mídia física está acabando, estamos lutando para que isso não aconteça," disse Fábio A. Martins, diretor comercial da FAMDVD, com exclusividade ao Chippu. "E a Warner tem que entender que é muito importante a vinda deste filme em Blu-ray e DVD. Os colecionadores esperam muito que isso aconteça."


"Nos EUA a previsão é que diversas edições diferentes em Blu-Ray, sejam lançadas em maio. Enquanto aqui no Brasil ainda não há ao certo uma previsão, mas o próprio poderá ser lançado apenas se houver uma grande demanda de interesse (o que também motivou este abaixo-assinado)," escreveu o autor da campanha, Gabriel de Oliveira. "Por isso, clamo aqui que este abaixo assinado terá como foco fazer a empresa Solutions 2 Go (responsável pela fabricação de mídia física da Warner Bros) fabricar no Brasil a edição em mídia física, do longa citado."


O Snyder Cut tem quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Ele está disponível para aluguel (veja aqui onde é possível alugar). Leia a nossa crítica sobre o tão aguardado filme de Zack Snyder aqui.