.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Falcão e o Soldado Invernal teve orçamento de blockbuster, revela Anthony Mackie

Mas a produção ainda teve um clima de família, segundo o ator

Ser uma série não está impedindo Falcão e o Soldado Invernal de ter uma produção do tamanho dos filmes do Marvel Studios. O ator Anthony Mackie comentou sobre o orçamento do seriado em entrevista ao Desus & Mero.


"Quando estávamos filmando Falcão e o Soldado Invernal em Praga, a produção foi tão grande quanto podia ser," ele disse. "Centenas de milhões de dólares. Mas ao mesmo tempo, há uma certa desconexão porque tem tantas pessoas lá. 250 pessoas por dia no set faz você criar esses grupos, essas pequenas comunidades".


"Com a Marvel é tudo apertado. Eu conheço nosso cara de suporte há 14 anos agora. Nós vimos os filhos uns dos outros crescendo. Então tem muita intimidade," concluiu Mackie, afirmando que ainda há um clima familiar mesmo com o tamanho da produção.


Falcão e o Soldado Invernal acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) aprendendo a viver num mundo que precisa preencher o vácuo deixado pelo Capitão América (Chris Evans). A série traz de volta o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl) e estará no Disney+.