.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Falcão e o Soldado Invernal tem cena pós-créditos no quinto episódio, saiba os detalhes

Cuidado com spoilers

O texto a seguir contém spoilers da cena pós-créditos do quinto episódio de Falcão e o Soldado Invernal


Pela primeira vez em Falcão e o Soldado Invernal, um episódio terminou com uma cena pós-créditos. No início do quinto capítulo, batizado de "Verdade", vemos Sam (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan) derrotando John Walker (Wyatt Russell) após muito esforço e recuperando o escudo do Capitão América.


Walker é então destituído do título de Capitão América pelo senado norte-americano como consequência de matar um Apátrida em público no final do episódio quatro, e fica frustrado com a situação. Ele é até abordado pela personagem surpresa da série, Contessa Valentina Allegra de Fontaine, a Madame Hydra (Julia Louis-Dreyfus).


Na cena pós-créditos, vemos Walker construindo um escudo próprio para si, não com vibranium mas sim com metais comuns. Como os fãs já haviam notado, o personagem aparece, em trailers, com o escudo em cenas que ainda não vimos na série. A ideia de que ele obteria outro já havia sido teorizada. Ele ainda não desistiu de lutar.


Falcão e o Soldado Invernal estreou em 19 de março e acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) aprendendo a viver num mundo que precisa preencher o vácuo deixado pelo Capitão América (Chris Evans). A série traz de volta o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp), além de introduzir John Walker (Wyatt Russell), também conhecido como Agente Americano, no MCU. A série recebe novos episódios toda sexta no Disney+.