.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Falcão e o Soldado Invernal será o oposto de WandaVision, diz roteirista

"Por mais incrível que tenha sido WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal é uma antítese em todos os sentidos."

Em entrevista ao Inverse, Malcolm Spellman, roteirista de Falcão e o Soldado Invernal, declarou que a série vai ser o oposto de WandaVision, funcionará como uma produção buddy two-hander, ou seja, centrada na dupla de protagonistas e que vai explorar o entrosamento e dinâmica apresentada em cenas entre os dois atores como as que vimos em Capitão América: Guerra Civil.

"O que a Marvel sabia antes mesmo de eu me juntar ao projeto é que eles queriam um buddy two-hander. E quando digo isso, me refiro à energia e a como eles conseguem lidar com problemas do momento, mantendo-os divertidos".

Spellman reforçou ainda que a próxima série da Marvel no Disney+ funcionará como uma antítese à WandaVision. Segundo ele, não haverá espaço para mistérios e a prioridade será os personagens.

"Se você viu qualquer produção buddy two-hander, você sabe que não há realmente um mistério sobre elas. Elas botam os personagens como prioridade. São sobre emoção e conexão, ou falta de conexão, entre personagens. Por mais incrível que tenha sido WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal é uma antítese em todos os sentidos"

Falcão e o Soldado Invernal estreia em 19 de março e acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) aprendendo a viver num mundo que precisa preencher o vácuo deixado pelo Capitão América (Chris Evans). A série traz de volta o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl). Veja o trailer final aqui.