
Ezra Miller é preso novamente no Havaí
Ator deveria comparecer ao tribunal nesta terça (19) para apelar sua última prisão, que aconteceu em março

Notícias
O ator Ezra Miller (The Flash, Animais Fantásticos) foi preso novamente no Havaí, de acordo com fontes policiais do Hawaii News Now, nesta terça-feira (19). É a segunda vez em menos de um mês que Miller é preso lá.
Miller foi preso no Havaí após gritar e empurrar clientes de um bar na vila de Hilo. Depois, um casal pediu uma medida de restrição contra o ator no dia 29 de março afirmando que ele teria invadindo seu quarto e amaçado matá-los, gritando para o homem "eu vou enterrar você e a puta da sua esposa." Ele teria roubado o passaporte da mulher e a carteira do seu marido. Um juiz local ordenou a medida em caráter temporário contra o ator e deve decidir, até o fim do mês, se ela será estendida.
Miller está no Havaí novamente para comparecer ao tribunal e fazer um apelo contra as acusações. Ele deveria fazer isso nesta terça (19).
ATUALIZAÇÃO
Segundo o relatório da policia Ezra Miller foi preso por mais uma agressão. A agressão dessa vez se encontra em nível de segundo grau, que é quando alguém intencionalmente causa ferimento corporal sério ou usa arma letal contra outra.
Miller estava em uma festa em residência privada e se irritou ao ser convidado a sair. O ator acabou jogando uma cadeira em uma mulher de 26 anos que estava presente no local.
A Warner Bros. está, de acordo com relatos, considerando pausar todos os projetos de Miller, que será a estrela do filme do Flash em 2023.
ezra-miller
Você pode gostar
Liga da Justiça de Zack Snyder será exibido nos cinemas, diz diretor
Postagem nas redes sociais ainda trouxe data

Matthew Vaughn recusou dirigir The Flash porque queria reescalar papel de Ezra Miller
"Se estou dirigindo meu próprio filme de super-herói, quero escolhê-lo", afirmou o diretor

The Flash é lançado no HBO Max. Vale a pena assistir?
Filme da DC Comics está finalmente em streaming. Saiba se vale a pena assistí-lo

The Flash arrecada na bilheteria o equivalente a seus custos de produção; entenda
Entretanto, filme ainda pode não dar lucro ao estúdio
