
Ezra Miller se declara culpado de acusação de invasão no Vermont e entra em acordo judicial para não ser preso
Como parte do acordo, as outras acusações serão removidos. Saiba mais da sentença

Notícias
Acusado de furto pela polícia do estado de Vermont, nos Estados Unidos, Ezra Miller, astro do filme do Flash que chega aos cinemas em 2023, se declarou culpado de uma das acusações que enfrenta no caso como parte de um acordo judicial. Como parte do trato, as outras acusações serão retiradas (via NBC).
De acordo com documentos do tribunal superior de Vermont, Miller assumirá a culpa da acusação de invasão de propriedade privada na corte superior do condado de Bennington nesta sexta-feira (13). Como parte do acordo, as acusações de furto em ambiente desocupado e furto pequeno serão removidas.
Como consequência, Miller pagará uma multa de US$ 500 e servirá um ano de liberdade condicional. Se violar os termos desta, Miller terá que servir de 89 a 90 dias de cadeia.
A sentença máxima que Miller podia receber em julgamento era de 26 anos.
O caso do furto
De acordo com um relatório policial, a polícia de Vermont foi notificada por uma residência de Stamford às 17h55 do dia 1º de maio de 2022 que várias garrafas de bebida alcóolica haviam sido levadas do local enquanto os donos da casa não estavam presentes. Após realizar a investigação, coletar declarações e olhar a vídeos de vigilância, a polícia acusou Miller de furto de um ambiente desocupado.
Miller apareceu virtualmente para a sessão no tribunal da corte superior de Green Mountain State em outubro do ano passado, onde foi proibido de interagir com o dono da casa onde o furto teria acontecido, Isaac Winokur, e com outro residente local, Aiden Early.
As polêmicas de Ezra Miller
Miller foi preso duas vezes em 2022 e é acusado de colocar menores de idade em situações de risco, assediar mulheres e mais. Apesar disso tudo, a Warner Bros. Discovery não tem planos de cancelar o lançamento do filme do Flash. Recentemente, ele pediu desculpas publicamente pelos ocorridos.
"Tendo passado por um período de crise intensa, eu agora entendo que estou sofrendo por problemas complexos de saúde mental e comecei tratamento recorrente," Miller disse em declaração publicada pela Variety. "Eu quero pedir desculpas a todos que preocupei e frustrei com meu comportamento passado. Eu estou comprometido com fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida."
A declaração de Miller parece colocar o filme do Flash no mais positivo destino pensado pela Warner pelo filme. Entenda o que deve acontecer com o longa aqui.
O filme do Flash, que demorou para sair do papel, chega em 16 de junho de 2023. O herói interpretado por Ezra Miller foi apresentado em Batman vs Superman e participou das duas versões de Liga da Justiça. A dos cinemas, comandada por Joss Whedon, e o corte de Zack Snyder. A trama vai mostrar o personagem usando sua velocidade para atravessar o multiverso Tanto Ben Affleck quanto Michael Keaton devem aparecer como Batman, e Sasha Calle será introduzida como a Supergirl. Andy Muschietti (It - A Coisa) está dirigindo.
ezra-miller
the-flash
flash
dc-studios
Você pode gostar
Lanternas Verdes | Série do DC Studios na HBO inicia produção
Primeiras imagens são divulgadas

Supergirl | David Krumholtz e Emily Beecham se juntam ao elenco
Filme começou as filmagens recentemente em Londres

Pinguim | Showrunner descarta teoria sobre o Espantalho estar na série
Lauren LeFranc desmente teoria sobre personagem de Theo Rossi

Batman | Bill Skarsgård diz que gostaria de interpretar o Coringa no cinema
Ator disse que lia as HQs da DC quando era criança e que existe uma versão do vilão dentro dele
