Ezra Miller abriga três crianças em fazenda repleta de armas, mãe diz estar fugindo de ex abusivo enquanto pai nega acusações

Ezra Miller abriga três crianças em fazenda repleta de armas, mãe diz estar fugindo de ex abusivo enquanto pai nega acusações

A mulher de 25 anos revela que Miller a ajudou sair de um relacionamento violento. Já o seu ex-marido diz que não fala com os filhos há dois meses.

Camila Ferreira
23 de junho de 2022 - 3 min leitura
Notícias


Em recente artigo publicado pela Rolling Stone, foi revelado que o ator Ezra Miller está abrigando uma mãe de 25 anos e seus três filhos em uma fazenda em Vermont.


Fontes anônimas revelaram à revista que a propriedade não é um lugar seguro para crianças, alegando que há armas espalhadas pela casa. De acordo com a reportagem, um dos filhos da mulher - um bebê de um ano - supostamente pegou uma bala perdida e a colocou na boca.


A mulher está sendo abrigada por Miller depois que o ator teria a ajudado a escapar de um relacionamento abusivo e violento. "Miller me ajudou finalmente a ter um ambiente seguro para meus três filhos pequenos", contou a mãe. "A fazenda de Ezra tem sido um refúgio de cura para nós. Eles podem ter armas de fogo para fins de autodefesa e são armazenadas em uma parte da casa onde as crianças nunca entram. Meus filhos podem relaxar por conta da segurança e o carinho que Ezra tem fornecido para eles".


Miller conheceu a mulher no Havaí e desde abril ela e sua família estão morando em sua casa de campo. Nos últimos meses, o intérprete de Flash nos filmes da DC passou diversas vezes pela prisão enquanto viajava ao Havaí, e agora, foi cortado pela Warner Bros. de seu contrato.


A Rolling Stone também teve contato com o ex-marido da mulher e afirma não ter falado com os seus filhos desde abril. "Estou com uma sensação ruim no estômago. Eu quero ir buscar meus filhos, eles significam o mundo para mim". De acordo com registros do tribunal do Havaí, a mulher deu entrada em um caso de abuso doméstico contra o ex-marido no último ano. Ele negou todas as acusações de abuso. Agora, o pai processou a mãe por ter tirado os filhos do Havaí.


Foi enviado à revista imagens que mostravam diversas armas espalhadas pela sala de estar, algumas estavam apoiadas ao lado de uma pilha de bichos de pelúcia.


O pai das crianças afirma estar tentando tirá-las de lá desde abril, após descobrir sobre as armas e também o uso de drogas na propriedade. Há um mês, ele ligou para o Departamento para Crianças e Famílias de Vermont para que a polícia verificasse o local, mas eles não encontraram nada de errado na casa. A revista teve acesso as mensagens entre o pai e um assistente social de Vermont, que visitou a propriedade em 16 de maio e disse que as crianças "pareciam bem". Não foi revelado se o assistente voltou para a casa para visitá-los novamente.


Há algumas semanas, Miller foi acusado de drogar e agredir uma fã adolescente. Os pais da garota levaram o caso para justiça.

ezra-miller

Você pode gostar

titleDC Studios

Matthew Vaughn recusou dirigir The Flash porque queria reescalar papel de Ezra Miller

"Se estou dirigindo meu próprio filme de super-herói, quero escolhê-lo", afirmou o diretor

Bruno Silva
31 de janeiro de 2024 - 4 min leitura
titleDC Studios

The Flash é lançado no HBO Max. Vale a pena assistir?

Filme da DC Comics está finalmente em streaming. Saiba se vale a pena assistí-lo

Guilherme Jacobs
25 de agosto de 2023 - 4 min leitura
titleDC Comics

The Flash arrecada na bilheteria o equivalente a seus custos de produção; entenda

Entretanto, filme ainda pode não dar lucro ao estúdio

Bruno Silva
29 de junho de 2023 - 3 min leitura
titleDC Comics

The Flash, Batman, Superman e mais: Saiba todos os heróis (e variantes) da DC que aparecem no filme

Com um enredo que lida de perto com o multiverso, The Flash brinca com várias versões dos heróis

Bruna Nobrega
16 de junho de 2023 - 6 min leitura