.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Exterminador do Futuro: 5 curiosidades da franquia que completa 36 anos

Filme debutava nos cinemas no dia 26 de outubro de 1984.

O Exterminador do Futuro, dirigido por James Cameron e uma das franquias mais famosas do cinema, estreava há 36 anos. O filme foi estrelado por Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton. Confira cinco curiosidades e fotos de bastidores.

Origem no pesadelo
James Cameron estava estressado com seu primeiro filme, Piranha II - Assassinas Voadoras, já que os produtores queriam que Cameron não colocasse sua visão do filme. Durante a produção, ele teve febre e um pesadelo no qual viu uma "figura da morte de metal saindo de um incêndio". Ele acordou, rapidamente começou a rabiscar, e nasceu o primeiro conceito do que acabaria se tornando O Exterminador do Futuro.

Roteiro criado no carro
Quando escreveu o roteiro do filme, James Cameron estava morando dentro do seu próprio carro e sem agente.

Outro protagonista
Tom Selleck, Kevin Kline, Michael Douglas e Mel Gibson foram cogitados como protagonistas antes de Arnold.

Treinamento insano de Schwarzenegger
Arnold treinou as habilidades com armas por um mês para se preparar para o papel. Nas primeiras 2 semanas de filmagem, ele praticou o desmonte e montagem das armas com uma venda nos olhos até conseguir fazer tudo automaticamente.

Imerso no personagem
Em um momento de folga das gravações, Arnold foi a um restaurante para fazer um lanche e só depois se deu conta de que ainda estava com a maquiagem e seu rosto parecia deformado.