EXCLUSIVO: Awkwafina fala sobre os bastidores e o significado de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

EXCLUSIVO: Awkwafina fala sobre os bastidores e o significado de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Assista à entrevista da atriz do novo filme da Marvel

Guilherme Jacobs
15 de outubro de 2021 - 2 min leitura
Notícias

O Chippu traz com exclusividade nesta sexta-feira (15) um conteúdo especial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Trata-se de uma entrevista com a atriz Awkafina, responsável por interpretar Katy no filme da Marvel Studios, falando sobre a produção e a importância dos heróis asiáticos.


Em termos de trabalho, Awkwafina só trouxe elogios para o papel de Katy. "Eu acho foi muito fácil interpretá-la porque eu senti que estava entrando numa personagem familiar," ela disse. "Eu acho que ela está passando por muitas coisas pela primeira vez no universo, especialmente com o Shang-Chi."


O clima nos bastidores certamente ajudou, porque Awkwafina só tem elogios. "Acho que o calor e a sensibilidade colaborativa de Destin [Daniel Cretton] foram muito especiais. Não há nada pequeno ou grande demais quando se trata de desenvolver algo do seu personagem, e eu acho que ele traz uma energia boa para o set," ela explicou na entrevista. "Tinha muita camaradagem no set. Nós passamos muito tempo lá, nos tornamos uma pequena família. Tem muito amor entre a gente."


Por fim, a atriz deixou claro a importância de estar num filme como Shang-Chi. "Eu estou muito orgulhosa de estar nesse filme. Eu acho que significaria muito para mim ver um filme como Shang-Chi e eu acho que vai significar muito para crianças agora," confessou. "Elas vão se ver num super-herói."


A história do filme será focada em Shang-Chi, conhecido como Mestre do Kung Fu e antigo personagem dos quadrinhos da Marvel. Ele já foi membro dos Vingadores e tem como principais habilidades o alto controle do próprio chi, que o permite ter super-força, velocidade e até capacidade de regeneração. O misticismo da cultura chinesa e a doutrina do kung fu acompanham o personagem também nos quadrinhos e devem ser importantes na adaptação.


O protagonista do filme será Simu Liu, que ainda terá a companhia de Awkwafina, Michelle Yeoh, Ronny Chieng, Meng'er Zhang, Florian Munteanu e Tony Leung como o vilão. Destin Daniel Cretton é o diretor. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas brasileiros em 2 de setembro de 2021.

marvel
exclusivo
entrevista
shang-chi
marvel-studios

Você pode gostar

titleMarvel

Capitão América 4 revela Harrison Ford como Presidente Ross em primeiras imagens

Anthony Mackie também ressurge com o escudo clássico

Guilherme Jacobs
12 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Deadpool & Wolverine terá presença do Thor de forma inusitada, entenda como

Rei do Trovão apareceu em novas cenas do filme exibidas na CinemaCon

Guilherme Jacobs
11 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleMarvel

Deadpool & Wolverine: Assistimos 9 minutos do filme, saiba o que acontece

Deadpool 3 estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman ganha cena inédita na CinemaCon 2024

Isabella Russo
11 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Capitão América 4 exibe trailer na CinemaCon com promessa de remontar os Vingadores; leia descrição

Presidente Ross de Harrison Ford é apresentado

Guilherme Jacobs
11 de abril de 2024 - 3 min leitura