.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

EXCLUSIVO: Atriz de Falcão e o Soldado Invernal diz que não considera sua personagem uma vilã

Entrevistamos Erin Kellyman, responsável por interpretar a líder dos Apátridas, Karli Morgenthau

Como o segundo episódio de Falcão e o Soldado Invernal deixou claro, os Apátridas tem motivos importantes para defender suas causas. O Chippu conversou exclusivamente com Erin Kellyman, a atriz responsável por interpretar Karli Morgenthau, líder do grupo, para saber sobre as motivações de sua personagem.


"Eu acho que Karli pensa que ela é uma heroína, ela acha que está fazendo a coisa certa. A raiz dela vem de um lugar muito bom. Todas as suas intenções são boas intenções," ela disse ao Chippu, explicando que não considera Morgenthau uma vilã (ou heroína). "Não diria que é um lado ou outro definitivamente."


O que motiva Karli e os Apátridas é o mundo que o grupo viu no Blip. Segundo a atriz, foi justamente a união entre países que dá nome ao grupo que motivou a revolução que sua personagem procura iniciar.


"Eu acho que para a Karli a coisa mais importante foi que as pessoas se sentiram unidas, e que havia mais esperança depois de tudo," ela nos disse. "Obviamente depois que 50% da população sumiu, foi muito traumático. Mas depois de alguns anos as coisas ficaram melhor, as fronteiras eram menos apertadas e restritas, e ela achou que isso era o melhor caminho daqui pra frente."


CONFIRA AQUI NOSSA ENTREVISTA COMPLETA COM ERIN KELLYMAN


Falcão e o Soldado Invernal estreou em 19 de março e acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) aprendendo a viver num mundo que precisa preencher o vácuo deixado pelo Capitão América (Chris Evans). A série traz de volta o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp), além de introduzir John Walker (Wyatt Russell), também conhecido como Agente Americano, no MCU. A série recebe novos episódios toda sexta no Disney+.


Entrevista por Thiago Romariz. Transcrição e tradução por Guilherme Jacobs.