Ewan McGregor diz que é possível vermos Luke jovem na série de Obi-Wan Kenobi

Ewan McGregor diz que é possível vermos Luke jovem na série de Obi-Wan Kenobi

Ator fala que está animado para o projeto

Guilherme Jacobs
28 de abril de 2021 - 3 min leitura
Notícias

Falando ao Hollywood Reporter sobre sua carreira, Ewan McGregor conversou sobre como está a sua preparação para a série de Obi-Wan Kenobi, seu personagem de Star Wars, no Disney+. O ator, entre outras coisas, comentou a possibilidade de vermos um Luke Skywalker jovem.


"Eu estou muito animado pra série," afirmou McGregor. "Talvez até mais do que nos primeiros filmes, porque eu estou mais velho - acabei de fazer 50 anos - e estou num estado mental muito melhor." Ele depois explicou que parte do que o anima é não filmar na tela verde, como era o caso nas prequels de Star Wars.


"Depois de três ou quatro meses daquilo, ficou muito entediante - especialmente quando as cenas são... eu não quero ser rude, mas não era Shakespeare," ele admitiu, falando sobre os filmes. "Não há algo para realmente se aprofundar no diálogo que pode te satisfazer quando não há ambiente ao seu redor. Foi bem difícil fazer."


Obi-Wan usará a mesma tecnologia de set virtual de The Mandalorian, usando um grande telão LED para criar o ambiente em volta dos personagens. "Então se você está no deserto, você realmente está no meio do deserto. Se você está na neve, está cercado de neve. E se está num cockpit de uma nave, você está no espaço. O sentimento será muito mais real," explicou McGregor.


A série de Obi-Wan se passa em Tatooine depois que Kenobi deixou Luke com seus tios - que já estão confirmados na história. Na entrevista, McGregor é perguntado sobre as chances de vermos um jovem Skywalker. "É bem possível," ele respondeu sorrindo. "Eu não sei."


A minissérie de Obi-Wan no Disney+ mostrará o Mestre Jedi (McGregor) pouco tempo depois dos acontecimentos de A Vingança dos Sith. Entre outras coisas, veremos seu reencontro com Anakin Skywalker (Hayden Christensen), seu antigo aprendiz, que agora é Darth Vader. Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie completam o elenco, com Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornando como Tio Owen e Tia Baru Lars, pais adotivos de Luke Skywalker. Ainda não há previsão para a estreia.

lucasfilm
star-wars
disney+
disney-plus
obi-wan-kenobi

Você pode gostar

titleMarvel

X-Men '97 apresenta membro dos Vingadores em Ep. 7

História trouxe Vampira em busca do responsável pelo genocídio em Genosha

Alexandre Almeida e Guilherme Jacobs
24 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleNetflix

One Piece: Segunda temporada terá showrunner de Percy Jackson

Joe Tracz trabalhará ao lado do showrunner do primeiro ano Matt Owens

Alexandre Almeida
23 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleSéries e TV

The Office: Nova série do universo terá atores de Star Wars e The White Lotus

A produção ainda está nos estágios iniciais e detalhes são mantidos em segredo

Alexandre Almeida
19 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleStar+

Star+ revela mais detalhes sobre fusão com Disney+ e fim do compartilhamento de senhas

O serviço será integrado ao Disney+ em 26 de junho

Bruna Nobrega
19 de abril de 2024 - 2 min leitura