.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Ewan McGregor confirma início da produção da série Obi-Wan Kenobi

A série ainda não possui previsão de estreia

Durante o programa do Jimmy Kimmel Live, Ewan McGregor revelou que as produções oficialmente começaram, e passou o dia 4 de maio, dia de Star Wars, gravando uma cena muito especial da série de Obi-Wan Kenobi. O ator também disse que o figurino do personagem está um pouco diferente do qual já conhecemos. Confira:


A série de Obi-Wan se passa em Tatooine depois que Kenobi deixou Luke com seus tios - que já estão confirmados na história. Na entrevista, McGregor é perguntado sobre as chances de vermos um jovem Skywalker. "É bem possível," ele respondeu sorrindo. "Eu não sei."


A minissérie de Obi-Wan no Disney+ mostrará o Mestre Jedi (McGregor) pouco tempo depois dos acontecimentos de A Vingança dos Sith. Entre outras coisas, veremos seu reencontro com Anakin Skywalker (Hayden Christensen), seu antigo aprendiz, que agora é Darth Vader. Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie completam o elenco, com Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornando como Tio Owen e Tia Baru Lars, pais adotivos de Luke Skywalker. Ainda não há previsão para a estreia.

Confira a entrevista completa: