
Eu Sou Groot ganha trailer na SDCC e confirma retorno de Bradley Cooper como Rocket
Série de curtas estreia no dia 10 de agosto no Disney+

Notícias
Durante o painel de animação do Marvel Studios na San Diego Comic-Con (SDCC), Eu Sou Groot, série derivada de Guardiões da Galáxia com aventuras do Bebê Groot, ganhou trailer oficial.
A série será composta de cinco curtas com Vin Diesel de volta ao papel de Groot. O painel também confirmou o retorno de Bradley Cooper como a voz de Rocket em pelo menos um dos episódios. Depois, veremos os personagens em Guardiões da Galáxia Vol. 3.
Além disso, a Marvel também confirmou a segunda temporada da série, confirmado a informação revelada pelo Chippuem primeira mão no início de julho.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá concluir a trilogia do diretor James Gunn trazendo de volta os personagens Peter Quill (Chris Pratt), Rocket (Bradley Cooper), Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel), Nebulosa (Karen Gillan) e Mantis (Pom Klementieff) na busca por Gamora (Zoe Saldaña) após os eventos de Vingadores: Ultimato. O filme também vai apresentar Will Poulter como Adam Warlock.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em maio de 2023 nos cinemas. Antes disso, teremos o lançamento do especial de Natal da franquia diretamente no Disney+, provavelmente em 2022.
A hero of few words returns. 🌱#IAmGroot, a collection of five Original shorts, starts streaming August 10 on @DisneyPlus. pic.twitter.com/byL1nVD8bV
— Marvel Studios (@MarvelStudios) July 22, 2022
sdcc
sdcc-2022
san-diego-comic-con-2022
marvel
i-am-groot
eu-sou-groot
Você pode gostar
Wolverine | Estúdio fala sobre divulgação de novos trailers
Parece que o Wolverine da Insomniac ainda está em Madripor

Thor 5 | George Miller foi sondado pela Marvel, diz site
Diretor teria sido conectado ao estúdio por sugestão de Chris Hemsworth

Aranhaverso 3 | Brian Tyree Henry diz que filme fará todo mundo chorar
Ator prometeu muita emoção no último longa da trilogia

CEO da Sony culpa críticos por fracasso de Madame Teia e Kraven nos cinemas
Tony Vinciquerra disse que filmes não são ruins, mas imprensa os destruiu, "por algum motivo"
