.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Eternos ganha pôster destacando elenco e referência bíblia

Filme é dirigido pela vencedora do Oscar, Chloé Zhao

Além de divulgar o belíssimo primeiro trailer do filme, o Marvel Studios lançou nesta segunda-feira (24) o pôster oficial de Eternos, seu terceiro filme de 2021. Veja abaixo


Eternos tem direção de Chloé Zhao, que acabou de vencer o prêmio de Melhor Direção e Melhor Filme no Oscar por seu último longa-metragem, Nomadland. Ele também tem um dos elencos mais estrelados que o Marvel Studios formou até hoje, o que o pôster usa com muita clareza. São nomes e mais nomes.


Há também uma referência bíblica com a frase "no princípio...". No filme, os Eternos ajudaram a raça-humana a se desenvolver ao longo dos séculos, e por isso a citação de Gênesis 1 foi usada.


Com estreia marcada para o começo de novembro no Brasil, Eternos vai explorar um grupo de super-humanos criados pelos Celestiais pelos Celestiais formado por Sersi (Gemma Chan), descrita pelo presidente do Marvel Studios como a protagonista da hisória, além de Dane Whitman/Cavaleiro Negro (Kit Harrington), Ikaris (Richard Madden), Ajak (Selma Hayek), Thena (Angelina Jolie), Gilgamesh (Ma Dong-seok "Don Lee"), Phastos (Brian Tyree Henry), Makkari (Lauren Ridloff), Kingo (Kumail Nanjiani), Druig (Barry Keoghan), Duende (Lia McHugh).