.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Estrelados por Carla Diaz, filmes sobre caso Von Richthofen ganham trailer

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais seguem sem data de estreia

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, os dois filmes sobre o famoso caso Von Richthofen estrelados por Carla Diaz, recentemente eliminada do Big Brother Brasil, e Leonardo Bittencourt, ganharam um novo trailer nesta quinta-feira (25).

A trama é baseada apenas nos depoimentos cedidos pelos envolvidos no caso e os responsáveis pelos roteiros são Illana Casoy, criminóloga, escritora e especialista em serial killers do Brasil e Raphael Montes, escritor de literatura policial. Outro trabalho de destaque da dupla é a série Bom Dia, Verônica, da Netflix. A direção, dos dois filmes, é de Mauricio Eça (Apneia).

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais trazem no elenco Carla Diaz (Suzane von Richthofen), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen). Não há data de estreia para os filmes.