.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Esquadrão Suicida de David Ayer não receberá versão do diretor como o Snyder Cut

CEO da WarnerMedia confirma que empresa não planeja lançar outro corte do longa

Em entrevista com a Variety, a CEO da Warner Media, Ann Sarnoff, foi perguntada sobre a possibilidade da empresa fazer outras versões do diretor de filmes da DC Comics, como aconteceu com o Snyder Cut de Liga da Justiça. Particularmente, a publicação perguntou sobre um corte de David Ayer de Esquadrão Suicida. A resposta é não.


Sarnoff não comenta sobre outras possíveis versões de diretor, mas quanto ao Esquadrão Suicida, ela confirma: "Nós não vamos desenvolver o corte de David Ayer." O filme, assim como Liga da Justiça, passou por várias mudanças e é possível ver cenas que não estão no corte final em trailers, particularmente com o Coringa de Jared Leto.


Segundo Ayer, a atuação de Leto foi "arrancada" do filme.


A campanha #ReleaseTheAyerCut nunca ganhou a mesma tração que #ReleaseTheSnyderCut nas redes sociais. Quanto à equipe de vilões, o foco da Warner agora está em O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia). Ele servirá quase como um soft-reboot da franquia, mantendo apenas alguns personagens do original.


Dirigido e escrito por James Gunn, O Esquadrão Suicida traz de volta Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang e Joel Kinnaman como Rick Flag. Idris Elba, John Cena, Pete Davidson, Michael Rooker, Sylvester Stallone, Alice Braga e Taika Waititi estão entre as novidades do elenco. O filme estreia em 5 de agosto nos cinemas e HBO Max.