.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

ENTREVISTA: Henry Golding fala sobre vestir o uniforme clássico de Snake Eyes em G.I. Joe Origens

Ator diz que a sensação de colocar a roupa foi incrível

O novo trailer de G.I. Joe Origens: Snake Eyes - veja aqui - termina com um momento aguardado pelos fãs do personagem interpretado por Henry Golding (Podres de Rico). Vemos o herói colocando seu clássico uniforme de ninja e usando o capacete icônico. Em entrevista ao Chippu, o ator falou sobre a sensação do momento.


"Foi incrível. Eu acho que não processei pra valer o efeito que isso tem nas pessoas. Porque eu chegava no set e as pessoas meio que olhavam e faziam 'oh!'", confessou o ator. "Porque esse é o personagem principal, sabe? E é a primeira vez que vemos nosso herói nesse uniforme. Sim, foi incrível."


ENTREVISTA: Henry Golding explica por que Snake Eyes fala em G.I. Joe Origens


Nós não veremos apenas Snake Eyes vestindo a máscara pela primeira vez, mas também entenderemos a origem da roupa. "O uniforme em si é uma mistura das variações diferentes das roupas que você vê no Snake Eyes pelo filme. É tipo uma evolução de tudo que ele usa. Então você vai ver as inspirações ao longo do filme," explicou Golding.

Snake Eyes é um dos personagens mais populares do elenco de G.I. Joe e Origens, como o nome do filme diz, vai explorar o passado e surgimento do herói, que nos quadrinhos, séries ou brinquedos da franquia, é conhecido por seu visual preto, estilo ninja e silêncio constante.



Dirigido por Robert Schwentke, Snake Eyes é um derivado dos filmes de G.I. Joe focado no personagem interpretado por Henry Golding (Podres de Rico), e conta também com Andrew Koji (Bullet Train) como seu irmão e rival, Storm Shadow. Este é o terceiro filme live-action da série. O primeiro, G.I. Joe: A Origem de Cobra em 2009, arrecadou US$ 302 mihlões. A continuação, G.I. Joe: Retaliação, adicionou Dwayne Johnson e Bruce Willis ao elenco.


G.I. Joe Origens: Snake Eyes estreia em 23 de julho nos cinemas.