Emmy 2021: Onde assistir às séries vencedoras da premiação

Emmy 2021: Onde assistir às séries vencedoras da premiação

Tá curioso por The Crown, O Gambito da Rainha e Ted Lasso? Vem cá!

Camila Ferreira
20 de setembro de 2021 - 4 min leitura
Notícias

Na noite do último domingo (19), foi entregue os prêmios da 73ª cerimônia do Emmy 2021, evento que enaltece séries de TV e streaming. A Netflix foi a maior premiada da noite, ganhando 44 estatuetas, entre elas, duas das grandes categorias da noite: Melhor Série de Drama e Melhor Minissérie, ficando com The Crown e O Gambito da Rainha.


Neste guia, o Chippu te mostra onde assistir as principais séries vencedoras da premiação. Além disso, você pode ver a lista completa dos vencedores aqui.


The Crown
- Onde assistir? Netflix


A grande vencedora da noite levou 11 troféus para casa! A série original Netflix conta a trajetória da família real desde o ano de 1947, quando a Rainha Elizabeth casou com o Príncipe Philip. Com quatro temporadas já disponíveis, a última ganhou uma maior notoriedade por mostrar o início do relacionamento da Princesa Diana com o Príncipe Charles, no início dos anos 80.


O Gambito da Rainha
- Onde assistir? Netflix


A série também ganhou 11 troféus, contando com o Creative Arts Emmy Awards, evento que premia as realizações técnicas das séries. O Gambito da Rainha, minissérie estrelada por Anya Taylor-Joy, acompanha a vida da jovem Beth, uma órfã que se torna uma prodígio no xadrez ainda criança. No mesmo tempo, estará lidando com os seus vícios em drogas e álcool.


Ted Lasso
- Onde Assistir: Apple TV+


A série levou para casa 7 estatuetas, incluindo Melhor Série de Comédia. Ted Lasso gira em torno de um técnico de futebol americano que é contratado para treinar um time de futebol na Inglaterra, e agora enfrenta diversas dificuldades em administrar uma modalidade que não faz a mínima como funciona. A sinopse da série não atrai muitos, principalmente se você não for fã de esportes, porém, a simplicidade de Ted e o carisma de todos os personagem te deixa imerso pela história.


The Mandalorian
- Onde assistir? Disney+


The Mandalorian é uma nova porta para aqueles que ainda não se enturmaram tanto com Star Wars. A série conta a história de Din Djarin, uma pessoa solitária que trabalha como caçador de recompensas. A série passa após a queda do Império, em Star Wars: O Retorno de Jedi, e antes da Primeira Ordem, que acontece em Star Wars: O Despertar da Força e explora novos lados de uma galáxia muito, muito distante. Ah, e tem o Baby Yoda.


Hacks
- Onde assistir? HBO Max


Hacks levou 3 prêmios das categorias principais, entre eles, Melhor Atriz em Série de Comédia para Jean Smart. Quando a comediante veterana Deborah Vance está prestes a ter o seu programa ter menos horas de programação, ela contrata a jovem roteirista Ava Daniels para remodelar suas piadas que já não são mais atuais. As duas demoram muito para se darem bem, e aos poucos, criam uma relação um pouco quanto peculiar.


Mare of Easttown
- Onde assistir? HBO Max


A minissérie levou os prêmios de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme de TV para Kate Winslet, e Julianne Nicholson e Evan Peters levaram a estatueta de melhor atriz e ator coadjuvante pela mesma. A série acompanha uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia, investigando um assassinato local. Enquanto isso, ela terá que se responsabilizar por seus problemas familiares e pessoas que estão desmoronando ao seu redor.

emmy
emmys
premiados
hbo
hbo-max
disney+
netflix
apple-tv+

Você pode gostar

titleNetflix

Bebê Rena Final Explicado: Entenda o desfecho de Donny Dunn com Martha e Darrien

Saiba como Richard Gadd explica o final de seu personagem

Bruna Nobrega
24 de abril de 2024 - 5 min leitura
titleHBO

12 melhores filmes na Max para assistir agora

Coleção Chippu: Do casual ao mais ousado, os 12 melhores filmes disponíveis no Max

Equipe do Chippu
24 de abril de 2024 - 12 min leitura
titleNetflix

Wandinha: Segunda temporada terá Thandie Newton, de Westworld

Atriz se junta ao elenco da série da Netflix, que anunciou Steve Buscemi na última semana

Alexandre Almeida
23 de abril de 2024 - 1 min leitura
titleNetflix

One Piece: Segunda temporada terá showrunner de Percy Jackson

Joe Tracz trabalhará ao lado do showrunner do primeiro ano Matt Owens

Alexandre Almeida
23 de abril de 2024 - 3 min leitura