.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Emma Stone responde às comparações de Cruella e Coringa

Atriz elogia o ator Joaquin Phoenix

Desde que o primeiro trailer de Cruella foi lançado, não faltaram comparações entre o filme da Disney e o Coringa de Joaquin Phoenix, afinal ambos mostram a origem de um vilão com problemas psicológicos. Agora, Emma Stone comentou sobre o assunto.


"É muito diferente de Coringa em tantas maneiras," disse Stone à revista Totalfilm. A atriz, entretanto, admitiu que há semelhanças temáticas e elogiou o ator do palhaço. "Eu nunca pensaria em me comparar a Joaquin Phoenix. Eu queria ser mais como ele."


O diretor de Cruella, Craig Gillespie, também abordou o tema. Ele explicou que ambos filmes mostram traumas emocionais que fazem com que os personagens se entreguem à maldade, "mas vai ter muita diversão, muito humor no filme. Tem muitas conversas e ritmo totalmente divertidos, o que é diferente de Coringa."


Estrelado pela vencedora do Oscar Emma Stone (La La Land, A Mentira), Cruella explora as origens da clássica vilã de 101 Dálmatas. O filme é dirigido por Craig Gillespie e conta com Mark Strong, Emma Thompson e Dev Patel no elenco. Ele estreia em 28 de maio. Nos EUA ele sairá simultaneamente nos cinemas e Disney+, mas essa estratégia ainda não foi confirmada para o Brasil.