.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Emma Stone diz que não se surpreendeu com origens sombrias de Cruella

Atriz fala sobre explorar a vilã de 101 Dálmatas

A atriz Emma Stone, vencedora do Oscar por La La Land, não se surpreendeu com as origens sombrias da sua versão de Cruella no live-action da Disney sobre a vilã de 101 Dálmatas. Ela também gostou de ir a fundo nas motivações da personagem.


"Surpresa é difícil quando você está atrelada ao filme por quatro anos e viu tantas encarnações diferente do roteiro," Stone disse à Variety. "Eu não fiquei surpresa porque eu vi todas as versões pelas quais o filme passou."


"Eu achei que essa foi uma reinterpretação muito empolgante e interessante de uma personagem que eu acho que só conhecíamos de forma superficial," ela continuou. "Foi divertido ir a fundo no que faz ela funcionar e o que torna ela tão mal."


Leia nossa crítica de Cruella


O novo filme de Cruella explora as origens da clássica vilã de 101 Dálmatas. O filme é dirigido por Craig Gillespie (A Garota Ideal, Arremesso de Ouro) e conta com Mark Strong, Emily BeechamPaul Walter Hauser e Joel Fry no elenco. Ele estreou em 28 de maio e será lançado no formato híbrido, tanto nos cinemas quando no Disney+ pelo Premier Access, custando R$ 69,90 para assinantes.


Ele fica no Premier Access até o dia 11 de junho. Depois, Cruella será removido do serviço até o dia 16 de julho, quando retorna sem custo adicional para os assinantes.