Emily VanCamp fala em entrevista sobre o futuro de Sharon Carter na Marvel

Emily VanCamp fala em entrevista sobre o futuro de Sharon Carter na Marvel

A atriz diz estar animada para os próximos passos de sua personagem

Camila Ferreira
27 de abril de 2021 - 2 min leitura
Notícias

O final de Falcão e o Soldado Invernal trouxe informações bombásticas aos fãs da Marvel, como Sharon Carter ser a Mercadora do Poder. E durante uma entrevista ao site da Marvel, a atriz Emily VanCamp disse que quando entrou para a série, ainda não sabia o arco final de sua personagem.


"Quando descobri que Sharon é, na verdade, a Mercadora do Poder, tudo fez sentido. Isso realmente solidifica o que tudo isso significa para Sharon. Estamos conhecendo uma versão totalmente nova dela, e esse tipo de personagem, infelizmente, é o triste produto da série de eventos em que ela foi abandonada e deixada por conta própria. É muito apropriado que ela tenha sido magoada e desprezada e tenha se tornado rebelde", disse a atriz.


"As coisas certamente não têm sido fáceis para ela, nesta terra sem lei onde ela teve que se defender sozinha. Para ela estar prosperando do jeito que está, faz sentido para ela ser essa versão intimidante e maior e para ela colocar essa exibição para os meninos, tudo meio que funciona a seu favor no final das contas".


VanCamp confirmou que Carter não tem problemas com Sam e Bucky, e trabalhou com eles pois seus interesses estavam alinhados. E diz que está animada para saber o futuro de sua personagem, especialmente após a cena pós-crédito. 


"Obviamente, ela tem um plano muito maior e não é para o bem maior como costumada ser. Como a pessoa que interpreta o personagem, eu entendo essa perspectiva, ela não confira mais no governo e quer se impor a ele. O que isso significa? Não sei. Veremos", finalizou VanCamp.

Falcão e o Soldado Invernal estreou em 19 de março e acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) aprendendo a viver num mundo que precisa preencher o vácuo deixado pelo Capitão América (Chris Evans). A série traz de volta o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp), além de introduzir John Walker (Wyatt Russell), também conhecido como Agente Americano, no MCU. A série está disponível no Disney+.

marvel
séries
mcu

Você pode gostar

titleMarvel

Quarteto Fantástico terá Surfista Prateado "original", afirma insider

Norrin Rad estará no novo filme da equipe, que também terá Shalla-Bal, interpretada por Julia Garner

Alexandre Almeida
17 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleMarvel

Quarteto Fantástico: Joseph Quinn diz não ligar para fadiga: "roteiro brilhante"

Novo filme da Marvel começará a ser filmado nos próximos meses

Alexandre Almeida
17 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleFilmes e Cinema

Robert Downey Jr: 7 melhores filmes do ator de Homem de ferro

História do ator ficou marcada pelas polêmicas, mas grandes filmes fizeram parte de antes, da sua volta e do ápice da carreira.

Alexandre Almeida
17 de abril de 2024 - 8 min leitura
titleMarvel

Homem-Aranha 4: Sam Raimi está cotado para dirigir filme com Tom Holland, diz site

Diretor da trilogia de Tobey Maguire poderia fazer seu retorno à franquia no MCU

Guilherme Jacobs
17 de abril de 2024 - 3 min leitura