Emily Blunt responde rumores sobre escalação no novo filme do Quarteto Fantástico

Emily Blunt responde rumores sobre escalação no novo filme do Quarteto Fantástico

Atriz falou sobre seu primeiro convite do Marvel Studios e revelou que não gosta de filmes de super-heróis

Irwin Fiuza
12 de maio de 2021 - 2 min leitura
Notícias

A atriz Emily Blunt (Um Lugar Silencioso e A Garota no Trem) respondeu os rumores de que ela estará no filme do Quarteto Fantástico, interpretando a nova Mulher Invisível, em entrevista ao The Howard Stern Show. Blunt declarou que não foi contactada pelo Marvel Studios.

“Isso é uma escalação dos fãs. Ninguém recebeu um telefonema. São apenas pessoas dizendo ‘isso não seria ótimo?’”

Ao ser perguntada sobre quando foi chamada para viver a personagem Natasha Romanoff, Blunt aproveitou para esclarecer a história e explicar que não pôde aceitar o papel que ficou para Scarlett Johanssen pois havia sido contratada para outro trabalho. “Na verdade, quero limpar a história. Fui contratada para fazer 'As Viagens de Gulliver'. Eu não queria fazer 'As Viagens de Gulliver.'”

“Amo Homem de Ferro, e quando me ofereceram o papel da Viúva Negra [em Homem de Ferro 2] fiquei obcecada com o personagem. Queria trabalhar com o Robert Downey Jr, seria incrível. Mas não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não são o meu forte. Não gosto deles, realmente não gosto”.

A atriz, apesar de afirmar que não gosta de filmes de super-heróis, deixou em aberto a possibilidade de participar futuramente em algum projeto do gênero.

“Se tornou cansativo. Fomos inundados - não só por filmes, mas também pelas intermináveis séries de TV. Não estou dizendo que nunca interpretaria um, mas teria de ser algo tão legal e um personagem muito legal. Aí ficaria estaria interessada”.

Quarteto Fantástico ainda não possui data de estreia e não teve nenhum membro do elenco anunciado. Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) será o responsável pela direção.

Você pode gostar