.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Emily Blunt responde rumores sobre escalação no novo filme do Quarteto Fantástico

Atriz falou sobre seu primeiro convite do Marvel Studios e revelou que não gosta de filmes de super-heróis

A atriz Emily Blunt (Um Lugar Silencioso e A Garota no Trem) respondeu os rumores de que ela estará no filme do Quarteto Fantástico, interpretando a nova Mulher Invisível, em entrevista ao The Howard Stern Show. Blunt declarou que não foi contactada pelo Marvel Studios.

“Isso é uma escalação dos fãs. Ninguém recebeu um telefonema. São apenas pessoas dizendo ‘isso não seria ótimo?’”

Ao ser perguntada sobre quando foi chamada para viver a personagem Natasha Romanoff, Blunt aproveitou para esclarecer a história e explicar que não pôde aceitar o papel que ficou para Scarlett Johanssen pois havia sido contratada para outro trabalho. “Na verdade, quero limpar a história. Fui contratada para fazer 'As Viagens de Gulliver'. Eu não queria fazer 'As Viagens de Gulliver.'”

“Amo Homem de Ferro, e quando me ofereceram o papel da Viúva Negra [em Homem de Ferro 2] fiquei obcecada com o personagem. Queria trabalhar com o Robert Downey Jr, seria incrível. Mas não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não são o meu forte. Não gosto deles, realmente não gosto”.

A atriz, apesar de afirmar que não gosta de filmes de super-heróis, deixou em aberto a possibilidade de participar futuramente em algum projeto do gênero.

“Se tornou cansativo. Fomos inundados - não só por filmes, mas também pelas intermináveis séries de TV. Não estou dizendo que nunca interpretaria um, mas teria de ser algo tão legal e um personagem muito legal. Aí ficaria estaria interessada”.

Quarteto Fantástico ainda não possui data de estreia e não teve nenhum membro do elenco anunciado. Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) será o responsável pela direção.