.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Emily Blunt e Dwayne Johnson entram em ação na primeira cena divulgada de Jungle Cruise

Filme chega ao Disney+ Premier Access em 30 de julho

A Disney divulgou nesta quarta-feira (14) o primeiro clipe de Jungle Cruise, filme de aventura estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) e Emily Blunt (No Limite do Amanhã). Nele, vemos uma cena de ação com os dois protagonistas.


Jungle Cruise mostra um grupo de viajantes atravessando uma selva em um pequeno barco e enfrentando, no caminho, criaturas sobrenaturais, tudo isso na busca de uma árvore mágica cujo fruto, supostamente, pode curar qualquer doença e mudaria para sempre a medicina.


Assim como Piratas do Caribe, o filme é baseado num brinquedo de mesmo nome que está há anos nos parques da Disney. A direção é de Jaume Collet-Serra (Adão Negro) e o elenco conta, também, com Jesse Plemons (Killers of the Flower Moon), Paul Giamatti (Billions) e Edgar Ramírez (Livrai-Nos do Mal).


Jungle Cruise será lançado nos cinemas e no Disney+ Premier Access, que coloca o filme em streaming por um custo adicional que deve ser R$ 69,90, no dia 30 de julho. Ele ficará lá até 13 de agosto, quando será removido antes de voltar sem cobranças extras em 15 de setembro.