
Emilia Pérez | Diretor e elenco do rival de Ainda Estou Aqui virão ao Brasil
Filme chega aos cinemas em 6 de fevereiro

Notícias
A Paris Filme anunciou que o diretor e parte do elenco de Emilia Pérez virão ao Brasil. O filme tem sido um dos principais concorrentes de Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, na temporada de premiações. Recentemente Emilia Pérez venceu o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.
A visita deve contar com o diretor francês Jacques Audiard e a atriz Karla Sofia Gascón. A dupla estará em São Paulo entre os dias 20 e 22 de janeiro, para eventos relacionados com a produção. Mais detalhes não foram revelados.
Na trama de Emilia Pérez, uma advogada (Zoe Saldaña) que é abordada por um chefão do tráfico de drogas para ajudá-lo a realizar o seu maior sonho: uma cirurgia de redesignação sexual, a fim de poder viver como mulher. Selena Gomez interpreta a esposa da criminosa, vivida por Karla Sofía Gascón.
Dirigido por Jacques Audiard (O Profeta), Emilia Pérez levou o Prêmio do Júri e o prêmio de melhor atriz (dividido entre todas as protagonistas do longa - Selena Gomez, Saldaña, Karla Sofía Gascón e Adriana Paz) no Festival de Cannes de 2024.
No Brasil, o longa chegará aos cinemas pela Paris Filmes em 6 de fevereiro de 2025.
Notícia publicada originalmente no Omelete. Chippu também é parte da Omelete Company.
emilia-pérez
Você pode gostar
Oscar está considerando pedir para que filmes revelem uso de IA
O Brutalista e Emilia Pérez se envolveram em uso controverso de IA

Emilia Pérez | Netflix se distancia de Karla Sofía Gascón
Serviço de streaming está se afastando da atriz em tentativa de salvar participação no Oscar

Atriz de Emilia Pérez, Karla Sofía Gascón pede desculpas por tweets racistas
Artista concorre ao Oscar de Melhor Atriz ao lado de Fernanda Torres e Demi Moore

Emilia Pérez tem pior nota média entre todos os indicados da história do Oscar
Filme recebeu 13 indicações ao prêmio da Academia
