.
Chippu - A dica do momento

.

Elliot Page, de The Umbrella Academy, anuncia que é transgênero

Ator canadense indicado ao Oscar e ativista na causa LGBTQIA+ deu declaração em sua rede social

Elliot Page, ator canadense indicado ao Oscar e ativista na causa LGBTQIA+, anunciou que é transgênero. Confira o comunicado que a estrela de “Juno” e "The Umbrella Academy", deu em sua rede social:

“Olá amigos, quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele / eles e meu nome é Elliot. Eu me sinto com sorte por estar escrevendo isso. Estar aqui. Por ter chegado a esse ponto da minha vida. Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Não consigo expressar como é notável finalmente amar quem sou o suficiente para buscar meu eu autêntico. Tenho sido infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans. Obrigado por sua coragem, sua generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo e compassivo. Oferecerei todo o apoio que puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária ”, escreveu ele.

“Eu amo ser trans. E eu amo ser homossexual. E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero. A todas as pessoas trans que lidam com assédio, autoaversão, abuso e ameaça de violência todos os dias: Eu vejo vocês, amo vocês e farei tudo o que puder para mudar este mundo para melhor”, continuou Elliot Page.