
Echo mostra Rei do Crime de tapa-olho em trailer da D23, veja descrição
Derivado de Gavião Arqueiro estreia em 2023 no Disney+

Notícias
A Marvel divulgou as primeiras cenas de Echonum trailer exclusivo daD23 Expo. Infelizmente, a prévia da série da personagem de Alaqua Cox foi exclusiva do evento, mas o Chippu estava lá e pode descrever o vídeo.
Sem mostrar muito, já que a série acabou suas filmagens recentemente, o trailer destacou o passado de Echo, com foco no fato de ser descendente de nativo-americanos. A prévia, porém, mostrou o tio da personagem, Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) com um tapa-olho.
O elenco todo está no palco!! pic.twitter.com/lbaKEKXmVd
— chippu (@chippuoficial) September 10, 2022
Echo será um spin-off de Gavião Arqueiro, onde veremos uma história focada em Maya Lopez (Alaqua Cox), personagem surda apresentada na série de Clint Barton. A produção ainda não possui data de estreia, mas chega em 2023 no Disney+. Vincent D'Onofrio retorna como Wilson Fisk e Charlie Cox voltará ao papel do Demolidor. O Rei do Crime é tio de Echo no universo Marvel, como foi visto em Gavião Arqueiro, e o Demolidor é seu grande adversário.
Echo estreia no meio de 2023 no Disney+.
echo
marvel
d23-expo
alaqua-cox
vincent-donofrio
Você pode gostar
Wolverine | Estúdio fala sobre divulgação de novos trailers
Parece que o Wolverine da Insomniac ainda está em Madripor

Thor 5 | George Miller foi sondado pela Marvel, diz site
Diretor teria sido conectado ao estúdio por sugestão de Chris Hemsworth

Aranhaverso 3 | Brian Tyree Henry diz que filme fará todo mundo chorar
Ator prometeu muita emoção no último longa da trilogia

CEO da Sony culpa críticos por fracasso de Madame Teia e Kraven nos cinemas
Tony Vinciquerra disse que filmes não são ruins, mas imprensa os destruiu, "por algum motivo"
