
É Assim Que Acaba: Justin Baldoni responde a críticas por ter 'envelhecido' os personagens
No filme, os protagonistas são bem mais velhos do que no livro em que a história é baseada

Notícias
Desde que Blake Lively e Justin Baldoni foram anunciados como os protagonistas da adaptação cinematográfica do best-seller É Assim Que Acaba, de Colleen Hoover, eles sofreram críticas intensas pela diferença de idade de seus personagens no livro.
Lively é 13 anos mais velha que a protagonista Lily, enquanto Baldoni é 10 anos mais velho que seu personagem, Ryle. Para a Entertainment Weekly, no entanto, o ator e também diretor do longa, revelou que não foi abalado pela polêmica.
"Quando você tem um livro que é tão grande, especialmente em plataformas como o Tiktok e o Instagram, você sempre vai ter burburinho. Sempre vai gerar opiniões", afirmou ele.
"Realmente não me incomodou porque o fato de estarem falando sobre o filme é uma coisa linda. Se ninguém fala sobre sua adaptação cinemtográfica, então eu sinto que há um problema maior. Aí eu precisaria me preocupar", explicou.
Em É Assim que Acaba, Lily Bloom (Blake Lively) é uma mulher que supera uma infância traumática para começar uma nova vida em Boston e perseguir o sonho de sua vida de abrir seu próprio negócio. Até que um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni) desencadeia uma conexão intensa, mas à medida que os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver lados de Ryle que a lembram do relacionamento de seus pais.
Quando o primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), reaparece repentinamente em sua vida, seu relacionamento com Ryle é abalado, e Lily percebe que deve aprender a confiar em sua própria força para fazer uma escolha impossível para o seu futuro.
Além de Blake Lively, Justin Baldoni e Brandon Sklenar, o filme ainda conta com Jenny Slate, Hasan Minhaj e Amy Morton no elenco. Baldoni é também responsável pela direção, e o roteiro é de Christy Hall, baseado no livro best-seller de Colleen Hoover.
Alex Saks, Jamey Heath, Christy Hall são produtores, enquanto Baldoni, Lively, Steve Sarowitz, Andrew Calof, Andrea Ajemian e Colleen Hoover são produtores executivos.
É Assim que Acaba tem previsão de estreia para 8 de agosto no Brasil, um dia antes da estreia norte-americana em 9 de agosto.
e-assim-que-acaba
blake-lively
justin-baldoni
Você pode gostar
É Assim que Acaba | Veja as fotos de Justin Baldoni no porão
Blake Lively teria obrigado Justin Baldoni a ficar em um porão durante a estreia do filme

Advogado de Justin Baldoni diz que Nicepool foi inspirado no ator
Segundo o advogado do ator, não existem dúvidas que papel é uma sátira de Justin Baldoni

Caso Blake Lively | Ator de É Assim que Acaba mostra apoio a processo da atriz
Brandon Sklenar, que interpreta Atlas Corrigan no filme, compartilhou processo contra Justin Baldoni

Caso Blake Lively | Atrizes de Quatro Amigas e um Jeans Viajante apoiam colega
America Ferrera, Amber Rose Tamblyn e Alexis Bledel escreveram carta conjunta se solidarizando com Lively
