.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Dwayne Johnson responde Vin Diesel e indica que não estará nos últimos filmes de Velozes e Furiosos

"Eu ri e eu ri muito"

Depois de Vin Diesel afirmar que o motivo da briga com Dwayne Johnson no set de Velozes e Furiosos foi uma espécie de "amor duro" para incentivar o ator, chegou a vez de The Rock responder. Ele não concorda muito com essa interpretação.


"Eu ri e eu ri muito. Eu acho que todos tinham que rir daquilo. É tudo que eu vou dizer," Johnson disse ao THR.


Não só isso, mas Johnson indica que seu personagem, Luke Hobbs, não estará de volta nos últimos dois filmes da franquia. "Eu desejo o melhor pra eles em Velozes 9, e eu desejo o melhor pra eles em Velozes 10 e Velozes 11 e os outros filmes de Velozes e Furiosos que eles farão sem mim."


Dirigido por Justin Lin, Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris e Nathalie Emmanuel. Além disso, o filme reviverá Han, o personagem de Sung Kang. Charlize Theron e John Cena fazem os vilões. Ele está disponível nos cinemas e não traz de volta o Hobbs de Johnson.


Por outro lado, Dwayne Johnson está ao lado de Emily Blunt em Jungle Cruise. Este será lançado nos cinemas e no Disney+ Premier Access, que coloca o filme em streaming por um custo adicional que deve ser R$ 69,90, no dia 30 de julho. Ele ficará lá até 13 de agosto, quando será removido antes de voltar sem cobranças extras em 15 de setembro.