.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Dwayne Johnson fará voz do Krypto em filme animado dos Super-Pets

Liga de animais de estimação super poderosos chega aos cinemas em 2022

Dwayne "The Rock" Johnson vai entrar em mais um projeto da DC Comics. Além de interpretar o Adão Negro no filme do personagem, o ator fará a voz do cachorro do Superman, Krypto, no filme animado DC’s League of Super-Pets.


A produtora de Johnson, Seven Bucks Productions, irá produzir o longa-metragem, com Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia produzindo. Sam Levine e Jared Stern, que também escreveu o roteiro, irão dirigir.


A Warner Bros. Animation promete um elenco de estrelas para dublar os personagens, que serão todos animais. Ainda não sabemos quais pets podem aparecer, mas Ace, o bat-cachorro, e Topo, o polvo de estimação do Aquaman, são possibilidades. Krypto é o mais famoso deles, aparecendo nos quadrinhos da DC desde 1955, além de diversos desenhos animados.


O filme dos Super-Pets será lançado nos cinemas em 20 de maio de 2022. Dois meses depois chega o outro projeto de Johnson, Adão Negro.


Adão Negro coloca o holofote no personagem que tradicionalmente é o vilão de Shazam, que anunciou a vencedora do Oscar Helen Mirren como vilã da continuação. O filme contará com os personagens da Sociedade de Justiça da América. Aldis Hodge será o Gavião Negro, Noah Centineo interpreta o Esmaga Átomo e Quintessa Swindell ficou no papel da Ciclone, e o líder do grupo será Pierce Brosnan, responsável por interpretar o Senhor Destino Quem assume a direção é Jaume Collet-Serra (A Orfã) e o roteiro será assinado por Adam Szytkiel. O filme vai estrear em 29 de julho de 2022.