Dwayne Johnson e Emily Blunt partem em aventura no novo trailer de Jungle Cruise

Dwayne Johnson e Emily Blunt partem em aventura no novo trailer de Jungle Cruise

Filme chega aos cinemas e Disney+ em julho

Guilherme Jacobs
27 de maio de 2021 - 1 min leitura
Notícias

A Disney divulgou nesta quinta-feira (27) um novo trailer do filme de Jungle Cruise que chega em julho deste ano aos cinemas e streaming. Veja abaixo.


O trailer mostra Frank (Dwayne "The Rock" Johnson) e Lily (Emily Blunt) partindo em aventuras pela selva.


Jungle Cruise mostra um grupo de viajantes atravessando uma selva em um pequeno barco e enfrentando, no caminho, criaturas sobrenaturais, tudo isso na busca de uma árvore mágica cujo fruto, supostamente, pode curar qualquer doença e mudaria para sempre a medicina.


Assim como Piratas do Caribe, o filme é baseado num brinquedo de mesmo nome que está há anos nos parques da Disney. A direção é de Jaume Collet-Serra (Adão Negro) e o elenco conta, também, com Jesse Plemons (Killers of the Flower Moon), Paul Giamatti (Billions) e Edgar Ramírez (Livrai-Nos do Mal).


Jungle Cruise será lançado nos cinemas e no Disney+ Premier Access, que coloca o filme em streaming por um custo adicional que deve ser R$ 69,90, no dia 30 de julho.

disney
disney+
disney-plus

Você pode gostar

titleMarvel

X-Men 97 faz revelação importante no episódio 6; entenda

Após devastação do quinto capítulo, série traz mais surpresas para os fãs

Guilherme Jacobs
17 de abril de 2024 - 6 min leitura
titleDisney

Divertida Mente 2 teria nove emoções ao todo, diz diretor

Nova animação terá a protagonista Riley lidando com Ansiedade, Tédio e novos sentimentos

Alexandre Almeida
16 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleDisney

The Beatles: Let It Be, filme perdido há quatro décadas, será lançado no Disney+

Equipe de Peter Jackson responsável pelo documentário Get Back restaurou o longa

Guilherme Jacobs
16 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleDisney

Disney+ pretende criar 'canais de TV' dentro da plataforma

Essa seria uma estratégia da empresa para manter os assinantes no streaming

Bruna Nobrega
16 de abril de 2024 - 2 min leitura