.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura apresentará o Shuma Gorath, diz site

Vilão estaria perseguindo a personagem America Chavez na história

Parece que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai apresentar um dos vilões mais poderosos dos quadrinhos da Marvel. Segundo o Illuminerdi, Shuma Gorath é o grande antagonista do filme.


O site diz ter fontes confirmando que Shuma Gorath, um alienígena com inspirações lovecraftianas com milênios de existência e muitos poderes, estará na continuação perseguindo a personagem America Chavez, que será interpretada por Xochitl Gomez.


Chavez tem o poder de abrir portas para outras dimensões, e Gorath quer roubar essas habilidades para dominar o multiverso. A informação, entretanto, ainda não foi confirmada pela Marvel.


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura mostrará Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) explorando o multiverso da Marvel ao lado de Rachel McAdamsBenedict WongChiwetel Ejiofor e a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. A estreia será em março de 2022. A direção é de Sam Raimi, que comandou a trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire, e a trilha sonora é do lendário Danny Elfman, compositor de Batman (1989) e Homem-Aranha.