Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: 10 revelações do novo trailer

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: 10 revelações do novo trailer

Professor Xavier, Illuminati, novas variantes e muito mais

Camila Ferreira
14 de fevereiro de 2022 - 4 min leitura
Notícias

No último domingo (13), foi divulgado o segundo trailer, um novo teaser e um pôster de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, próximo filme da Marvel Studios que chega em maio nos cinemas. Assista ele aqui.


A prévia contou com diversas cenas exclusivas, como variantes dos personagens principais e até mesmo a participação de um X-Men. Confira abaixo as principais revelações do trailer:


Possível Illuminati do multiverso


Uma das grandes teorias dos fãs é o grupo Illuminati aparecendo no Universo Cinematográfico da Marvel. Quando Stephen (Benedict Cumberbatch) é preso por sua "profanação da realidade" no novo trailer, vemos um grupo de pessoas o julgando.


Os Illuminati apresentados nos quadrinhos é formado pelos principais times e equipes da Marvel, como Vingadores, X-Men. Quarteto Fantástico e Inumanos. Eles moldam o curso da Terra e do mundo dos super-heróis através das sombras, assim influenciando política, acordos, economia e até mesmo em missões questionáveis.


Christine está casando (e não é com Stephen)


No primeiro longa de Doutor Estranho, Christine, vivida por Rachel McAdams, era o interesse amoroso do herói. Porém, durante a prévia, vemos que a personagem se casará, mas o noivo não é Stephen. Provavelmente acontecerá uma grande tragédia durante a cerimônia.


Voz de Patrick Stewart


Uma das cenas que deixaram os fãs mais curiosos com certeza foi o retorno de Patrick Stewart como Professor Xavier, personagem dos X-Men. Esta será a introdução dos mutantes no MCU.


Wanda encontrará uma variante


Wanda (Elizabeth Olsen) afirma durante a prévia que Stephen vira um herói por ter quebrado as regras, enquanto ela foi ditada como uma bruxa, a inimiga. Logo em seguida, vemos duas versões da Feiticeira Escarlate reunidas, uma com roupa casual e a outra com o traje da heroína.


Variante de Doutor Estranho corrompida

Durante a prévia, nos deparamos com aquela versão completamente sombria de Strange mostrada na série animada What If...?.


Personagem misterioso


Em uma sequência de luta com Wanda, vemos uma explosão de luzes surgindo, o que pode ser uma variante da Capitã Marvel, talvez a Monica Rambeau (Teyonah Parris), que apareceu pela primeira vez na Marvel em WandaVision. Nas redes sociais, muitos fãs afirmaram que esta pessoa seria o Homem de Ferro Superior.


Wanda zumbi


Vimos a versão zumbi de Wanda pela primeira vez em What If...?, e agora, no segundo teaser divulgado, tivemos uma nova visão desta variante da personagem.


Capitã Carter


No pôster, conseguimos ver um pedaço do escudo da Capitã Carter, que nos filmes de Capitão América foi vivida por Hayley Atwell. Veja abaixo:


Variante "Defender Strange"


O trailer mostrou uma nova visão da variante Defender Strange, a qual já foi divulgada em produtos licenciados do longa.


Exército de Ultrons do Illuminati


Por fim, nos deparamos com Strange sendo algemado e conduzido por uma legião de dróides Ultron, criados em Vingadores: A Era de Ultron por Tony Stark. Diferente do filme de 2015, a nova versão dos robôs parecem estar mais potentes e com uma nova aparência.


Para você que quer entender todas as cenas exclusivas presentes no novo trailer, confira o vídeo onde Thiago Romariz explica a nova prévia completa:


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura mostrará Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) explorando o multiverso da Marvel com o retorno de Rachel McAdams, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor, além da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e America Chavez, personagem interpretada pela novata Xochitl Gomez. A estreia será em maio de 2022. A direção é de Sam Raimi, que comandou a trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire, e a trilha sonora é do lendário Danny Elfman, compositor de Batman (1989) e Homem-Aranha.

doutor-estranho
marvel-studios
benedict-cumberbatch

Você pode gostar

titleMarvel

Diretores de X-Men 97 querem fazer filme animado dos X-Men

Chase Conley revelou que já tem ideias sobre o que gostaria de fazer na animação

Bruna Nobrega
18 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleMarvel

Deadpool & Wolverine terá presença do Thor de forma inusitada, entenda como

Rei do Trovão apareceu em novas cenas do filme exibidas na CinemaCon

Guilherme Jacobs
11 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleMarvel

Capitão América 4 exibe trailer na CinemaCon com promessa de remontar os Vingadores; leia descrição

Presidente Ross de Harrison Ford é apresentado

Guilherme Jacobs
11 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleMarvel

Demolidor: Born Again encerra gravações, veja nova foto dos bastidores

Jon Bernthal, Deborah Ann Woll e, claro, Charlie Cox se reuniram para nova imagem dos bastidores

Guilherme Jacobs
5 de abril de 2024 - 3 min leitura