Doutor Estranho: 4 momentos mais importantes do trailer de Multiverso da Loucura

Doutor Estranho: 4 momentos mais importantes do trailer de Multiverso da Loucura

Nova Wanda, variante sombria do Doutor Estranho e mais

Guilherme Jacobs
22 de dezembro de 2021 - 2 min leitura
Notícias

A Marvel finalmente divulgou o trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura visto inicialmente na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Você pode assistir o teaser - que conta com a participação de Wanda (Elizabeth Olsen) e até uma variante de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) aqui.


Agora, vamos listar quatro momentos importantes no trailer. Eles não cobrem o vídeo todo, mas destacam as principais pistas da narrativa do filme, que estreia em maio de 2022 nos cinemas.


4) Quem é aquele polvo?
- Você verá o termo "Shuma-Gorath" viralizando hoje no Twitter. O vilão, de fato, lembra o polvo gigante que aparece no trailer, e alguns rumores o apontaram como inimigo do Doutor Estranho no filme. Há, porém, indícios de que o personagem é, na verdade, Gargantos, um outro ser semelhante. O principal desse é um set de LEGOs com o vilão. O nome do pacote? Batalha contra Gargantos.


3) Um vislumbre de América Chavez
- Você ainda não a conhece, mas a personagem interpretada Xochitl Gomez será um ponto chave para a história. Ela tem o poder de navegar entre multiversos com facilidade. Seu papel exato ainda é um mistério, não sabemos exatamente como ela se encaixará na narrativa, mas vale ficar de olho.


2)
A Nova Wanda - Depois de se tornar a Feiticeira Escarlate em WandaVision, Wanda Maximoff está de volta, e com um novo visual. Sua magia vai ajudar Estranho a descobrir o multiverso enquanto ela busca por seus filhos. Uma das cenas, entretanto, mostra a personagem com um aspecto mais sombrio. Já vimos Wanda se mostrando perigosa antes. Será que ela terá outro momento assim?


1) Outro Doutor Estranho
- Não há dúvidas. O momento mais impactante do trailer é a aparição de uma variante mais sombria e com ar mais maléfico do Doutor Estranho. Muitas pessoas já o comparam com o Doutor Estranho Supremo de What If...?, mas ele deve ser outra versão do personagem a julgar pelo visual. Esse, apostamos, não será o único Doutor Estranho diferente a aparecer.

doutor-estranho
marvel
benedict-cumberbatch
elizabeth-olsen

Você pode gostar

titleMarvel

Ray Chan, diretor de arte de Vingadores e Deadpool & Wolverine, morre aos 56 anos

Chan participou de outros filmes da Marvel e produções como Filhos da Esperança, A Lenda do Tesouro Perdido e Diamante de Sangue

Alexandre Almeida
26 de abril de 2024 - 1 min leitura
titleMarvel

Irmãos Russo respondem comentário de Robert Downey Jr. sobre volta de Homem de Ferro ao MCU

O ator havia dito que adoraria voltar à Marvel

Bruna Nobrega
26 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleFilmes e Cinema

Zendaya: 6 melhores atuações da atriz de Duna e Euphoria

A atriz de 27 anos, que acabou de lançar mais um trabalho nos cinemas com Rivais, tem papéis marcantes na sua carreira.

Isabella Russo
25 de abril de 2024 - 9 min leitura
titleMarvel

Rob Liefeld confirma que cena pós-créditos de Deadpool & Wolverine é alucinante

Filme estreia em 25 de julho nos cinemas

Alexandre Almeida
24 de abril de 2024 - 3 min leitura