Donnie Yen se junta a Keanu Reeves e é confirmado no elenco de John Wick 4

Donnie Yen se junta a Keanu Reeves e é confirmado no elenco de John Wick 4

Ator interpretará um velho amigo do protagonista

Irwin Fiuza
3 de junho de 2021 - 1 min leitura
Notícias

Mais uma importante adição ao elenco de John Wick 4. Nesta quinta-feira (03), foi divulgado que o ator Donnie Yen se juntou a Keanu Reeves para o quarto filme da franquia. Segundo a informação do Deadline, Yen irá interpretar um velho amigo do protagonista vivido por Reeves.

“Temos muita sorte de ter Donnie Yen ingressando na franquia. Estou ansioso para trabalhar com ele nesta nova e emocionante função.” comentou o diretor Chad Stahelski. Basil Iwanyk, produtor do filme, demonstrou animação por contar com o Donnie Yen no elenco. "Donnie Yen trará uma energia vibrante e poderosa para a franquia. Estávamos determinados a trazê-lo a bordo para John Wick 4 e estamos entusiasmados com a oportunidade de ter um talento tão importante para colaborar com Keanu.”

Recentemente, Rina Sawayama também foi mais um nome a ser anunciado para o longa e terá papel fundamental no longa.

O quarto filme de John Wick terá Keanu Reeves de volta ao papel do assassino profissional mais letal do mundo, não será só gravado em Nova York, como os três primeiros, mas também terá filmagens em Berlim, Paris e no Japão. John Wick 4 estreia em 27 de maio de 2022.

Você pode gostar