.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Donald Glover diz que o medo do cancelamento de séries está deixando o entretenimento chato

O ator comentou em suas redes sociais sobre sua opinião sobre a falta de originalidade

Nesta terça-feira (11), o ator, diretor e cantor Donald Glober fez um comentário em suas redes sociais sobre como os criadores e roteiristas de séries estão com medo de fazer novos experimentos em suas produções com o medo delas serem canceladas pelas redes televisivas.

"Vi pessoas aqui discutindo sobre como estavam cansadas de criticar coisas chatas (TV e filmes)".


"Estamos recebendo conteúdos chatos e nem mesmo com erros experimentais? Porque as pessoas têm medo destas serem canceladas".


"Então eles sentem que só podem experimentar com um certo estilo. (Também porque alguns deles sabem que não são tão bons".


O termo "cancelamento" em que Glover bateu na tecla, pode ser interpretado como uma referência aos cancelamentos que viralizaram na internet, onde os usuários começam a protestar contra pessoas publicas que fizeram algo errado. E essa foi a interpretação de fato dos que responderam sua série de tweets.

Mas, o cancelamento que estava falando sobre é a decisão das redes televisivas em avançarem ou não com próximas temporadas de suas produções.


Atualmente, Glover está trabalhando na produção da terceira e quarta temporada da série Atlanta, que tem previsão de estreia para 2022.