Dominique Thorne, atriz de Ironheart, testou para o papel de Shuri em Pantera Negra ao lado de Chadwick Boseman, veja vídeo

Dominique Thorne, atriz de Ironheart, testou para o papel de Shuri em Pantera Negra ao lado de Chadwick Boseman, veja vídeo

Assista ao vídeo de Dominique Thorne testando para o papel de Shuri em Pantera Negra

Guilherme Jacobs
8 de fevereiro de 2023 - 3 min leitura
Notícias

Antes de ser a Riri Williams no Universo Marvel, a atriz Dominique Thorne foi considerada pelo estúdio para o papel de Shuri, irmã de T'Challa em Pantera Negra. Graças aos extras de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, podemos ter uma ideia de como seria sua dinâmica ao lado do falecido Chadwick Boseman.

Em vídeo reproduzido pelo BR Marvel News, vemos o teste de cena de Thorne para o papel de Shuri, que acabou indo para Letitia Wright, ao lado de Boseman. Thorne terminou não pegando o papel, mas entrou no mundo de Wakanda com a continuação de Pantera Negra, onde foi apresentada como Riri Williams, a Coração de Ferro.

Depois de Wakanda Para Sempre, Thorne retornará ao papel de Coração de Ferro em sua própria série no Disney+. Com Ironheart, ela protagonizará uma das grandes produções do streaming este ano.

Ironheart mostrará a história de Riri Williams (Dominique Thorne), uma espécie de seguidora de Tony Stark na construção de armaduras. A personagem aparecerá primeiro em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Chinaka Hodge (Snowpiercer) é a showrunner e Ryan Coogler (Pantera Negra) será o produtor da série.

Anthony Ramos (Hamilton) faz o vilão, Capuz. Alden EhrenreichShea CouléeRegan AliyahShakira Barrera e Manny Montana completam o elenco da série, que pretende explorar a batalha entre tecnologia e magia.

Ironheart, ou Coração de Ferro, estreia no fim de 2023 no Disney+.

Sobre Pantera Negra 2: Escrito e dirigido por Ryan Coogler (Creed, Fruitvale Station), Pantera Negra: Wakanda Para Sempre não coloca outra pessoa no papel de Chadwick Boseman ou usa CG para reviver o ator, que faleceu em agosto de 2020 por conta de um câncer no cólon que ele manteve em sigilo até mesmo durante gravações de filmes como Vingadores. O propósito do filme é homenagear o ator.

A trama conta também com a apresentação de Namor (Tenoch Huerta) e o reino de Talokan (basicamente Atlântida) ao MCU, e terá os retornos de Letitia Wright como Shuri, Danai Gurira, como Okoye, Winston Duke como M'Baku, Lupita Nyong'o como Nakia, Florence Kasumba como Ayo, Angela Bassett como a Rainha Ramonda e Martin Freeman como agente da CIA Everett Ross que estiveram no primeiro filme. Na história, Wakanda e Talokan entraram em guerra.

Além de introduzir Tenoch Huerta como Namor, o Submarino e Aneka, vivida por Michaela Cole (I May Destroy You), o novo Pantera Negra apresenta Dominique Thorne como Riri Williams, a Ironheart ou Coração de Ferro, que depois ganhará sua própria série no Disney+. Um novo Pantera Negra do universo Marvel surge para continuar o legado de T'Challa, e numa alusão ao colonialismo, a história mostra Wakanda entrando em guerra contra a nação de Namor em meio à pressões do mundo para que o país compartilhe o Vibranium e, claro, a perda de T'Challa.

ironheart
coracao-de-ferro
chadwick-boseman
dominique-thorne
marvel
pantera-negra

Você pode gostar

titleGames

Wolverine | Estúdio fala sobre divulgação de novos trailers

Parece que o Wolverine da Insomniac ainda está em Madripor

Igor Pontes e Matheus Ramos
23 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Thor 5 | George Miller foi sondado pela Marvel, diz site

Diretor teria sido conectado ao estúdio por sugestão de Chris Hemsworth

Matheus Fiore e Leo Bahia
9 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Aranhaverso 3 | Brian Tyree Henry diz que filme fará todo mundo chorar

Ator prometeu muita emoção no último longa da trilogia

André Zuliani e Matheus Ramos
26 de dezembro de 2024 - 1 min leitura
titleFilmes e Cinema

CEO da Sony culpa críticos por fracasso de Madame Teia e Kraven nos cinemas

Tony Vinciquerra disse que filmes não são ruins, mas imprensa os destruiu, "por algum motivo"

Caio Sandin e Matheus Ramos
26 de dezembro de 2024 - 2 min leitura