.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Diversos atores estão torcendo para que Scarlett Johansson vença a briga com a Disney, diz agente de talentos

A atriz processou a empresa na última quinta-feira (29)

Após Scarlett Johansson, estrela do último filme da Marvel, Viúva Negra, processar a Disney na última quinta-feira (29), outras celebridades estão pensando em também fazer o mesmo, como Emma Stone, protagonista de Cruella. Mas agora, um novo capítulo da briga se inicia, onde um agente de talentos revelou que "muitos atores estão torcendo por Scarlett Johansson". 


"Ela tem muito poder, o que torna esta conversa visível e coloca a Disney no lugar dela. Ao fazer tudo isso em público, ela pode ser capaz de alterar esse livro de regras", contou o agente a Variety.


Johansson está processando a Disney alegando que o lançamento de Viúva Negra no Disney+ simultaneamente com os cinemas é uma violação de seu contrato com o Marvel Studios. Segundo o documento, parte do salário da atriz é baseado no desempenho do filme na bilheteria, algo prejudicado com a estreia híbrida, e ela deixou de ganhar US$ 50 milhões pela decisão.


A Disney, por sua vez, diz ter cumprido sua obrigação com o contrato de Johansson e criticou o processo da atriz, chamando-a de negligente com a pandemia, motivo pelo qual, alega o estúdio, Viúva Negra saiu em streaming junto com cinemas.