.
Chippu - A dica do momento

.

Disney+ anuncia suas primeiras produções brasileiras, incluindo séries com Rodrigo Santoro e Fabio Porchat

Empresa fará em torno de 70 produções latino-americanas

A Disney anunciou a primeira leva de grandes produções latino-americanas, incluindo produtos brasileiros, que serão adicionados ao catálogo do Disney+. Entre os anúncios estão séries com Rodrigo Santoro e Fabio Porchat.


São 70 projetos sendo feitos na região, dos quais o Brasil terá 15, México 21, Argentina 29 e Colômbia terá 6. Alguns terão três versões, uma brasileira, uma mexicana e uma argentina.


Entre os projetos brasileiros estão Sobrevoando, série do NatGeo que já está disponível e "apresenta uma visão única de paisagens diferentes e impactantes da América Latina a partir da perspectiva de um drone que sobrevoa a península de Yucatan, a Patagônia, a península de Samaná, o Caminho Inca entre outros lugares." A versão brasileira é narrada por Rodrigo Santoro.


Também há O que você não sabe sobre o humor, que é "uma série documental com uma visão antropológica sobre o humor que será lançada com exclusividade no Disney+ e faz uma retrospectiva da evolução do riso por meio de entrevistas, material de arquivo e experiências que desconstroem o DNA do humor latino-americano." No Brasil, o comediante Fabio Porchat apresentará.


Por fim, Tudo pela ciência, no Brasil apresentada por Rafael Cortez, "investiga perguntas cotidianas de mentes curiosas e examina teorias científicas do jeito mais divertido: tirando a prova dos nove."