.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Disney divulga trailer de Launchpad, nova coletânea de curtas

A coleção com seis curtas-metragens terá seu lançamento em 28 de maio no Disney Plus

O catálogo da Disney Plus está expandindo cada vez mais com uma grande variedade de curtas-metragens. Agora, chega com um novo projeto que propõe dar voz aqueles que não tem, o Launchpad, com roteiristas de diferentes etnias. E hoje foi divulgado o trailer que apresenta os seis novos curtas-metragens originais desta coleção que será lançada na plataforma em 28 de maio


Todos estes exploram o tema "descobertas"  e possui um compilado de pequenas histórias escritas por Ann Marie Pace, Aqsa Altaf, Hao Zheng, Jessica Mendez Siqueiros, Moxie Peng e Stefanie Abel Horowitz.


"Como uma mulher muçulmana de Bangladesh de primeira geração, sei como é importante para as comunidades se verem na tela e capacitar cineastas emergentes. Nosso objetivo com a Disney Launchpad Shorts Incubator é contar seis histórias pessoais profundamente significativas, diretamente do coração dos cineastas, ampliadas com a escola e alcance que apenas a Disney tem", disse Mahin Ibrahim, diretora de diversidade e inclusão da Disney.


A Disney planeja continuar Launchpad com o tema "Conexões" na segunda temporada da série de curtas. Em 10 de maio, as inscrições para novos roteiristas estarão disponíveis neste link.


Os seis curtas são intitulados "American Eid" (Aqsa Altaf), "Dinner Is Served" (Hao Zheng), "Growing Fangs" (Ann Marie Pace), "The Last of the Chupacabras" (Jessica Mendez Siqueiros), "Let's Be Tigers" (Stefanie Abel Horowitz) e "The Little Prince(ss)" (Moxie Peng).