
Disney cria Sabre de Luz realista para atração de Star Wars nos parques
É um sonho realizado

Notícias
Há anos, desde que a Disney adquiriu a Lucasfilm, é dito que a empresa estava trabalhando num Sabre de Luz realista. Hoje, 4 de maio, no dia de Star Wars, ela demonstrou a criação pela primeira vez.
O novo sabre fará parte do Star Wars: Galactic Starcruiser, uma experiência imersiva de duas noites para hóspedes do Walt Disney World Resort na Flórida. Por enquanto, não há menção sobre planos para vendê-lo para o público nos parques ou mesmo em lojas temáticas. Ele estará na mão dos atores que vivem os personagens no hotel, além dos visitantes.
O Galactic Starcruiser será um hotel no formato de nave no qual hóspedes podem interagir com personagens, treinar com sabres de luz - criado pela Walt Disney Imagineering Research and Development - viajar no espaço e outras coisas. Há restaurantes e clubes temáticos, além de uma ida ao planeta Baduu.
O Star Wars: Galactic Starcruiser chega à Disney World na Flórida em 2022.
star-wars
disney
Você pode gostar
Branca de Neve | Live-action tem novo pôster com protagonistas
Rainha Má e Branca de Neve se reúnem na nova arte do longa

Star Wars | Daisy Ridley compartilha novidade desanimadora sobre novo filme
Atriz diz que projeto ainda deve demorar para entrar em produção

Branca de Neve deve fazer mais de US$ 60 milhões na estreia
Projeções de bilheteria do filme parecem positivas

Moana 2 estreia nas lojas digitais nesta terça-feira (28)
Filme segue em cartaz nos cinemas e ultrapassou bilhão nas bilheterias
