.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Disney confirma conteúdos do Star+ com produções da Fox, Os Simpsons, esportes ao vivo da ESPN e mais

Novo serviço chega ao Brasil em 31 de agosto

Depois de confirmar ontem a data de lançamento do seu serviço de streaming para um público mais adulto, o Star+, a Disney divulgou hoje uma lista com os conteúdos que estarão na plataforma. Ela incluirá filmes e séries da Fox, além de esportes ao vivo da ESPN.


SÉRIES


O Star+ terá todas as temporadas já lançadas, além de lançamento simultâneo dos novos episódios, de This is Us, The Walking Dead, American Horror Story, Mayans M.C., Pose, Outlander, Genius, Snowfall, 9-1-1, S.W.A.T., The Resident e mais.


Grey's Anatomy, 24 Horas, Homeland, Modern Family, Lost, How I Met Your Mother, The X-Files, Prison Break e outros seriados clássicos também estarão lá. Entre produções originais o serviço terá Big Sky, Love Victor, Dollface, A Teacher, Rebel, Helstrom, Y: The Last Man, Black Narcissus e Hip Hop Uncovered.


FILMES


Veremos diversas produções da 20th Century Fox no catálogo. Franquias clássicas como Duro de Matar, Alien, Planeta dos Macacose Busca Implacável terão lugar reservado no Star+, além dos filmes mais adultos dos X-Men (Deadpool e Logan) e outros títulos populares, incluindo Bohemian Rhapsody e O Diabo Veste Prada.


ESPORTES


O Star+ transmitirá ao vivo competições esportivas da ESPN. A Disney citou a Libertadores, Premier League, LaLiga, NHL, MLB, além de jogos de rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA. Programas como o Sportscenter e documentários também estarão disponíveis.


ANIMAÇÕES


O Star+ será a casa de todas as temporadas de Os Simpsons, Uma Família da Pesada, American Dad!, Futurama, Bob's Burgers, Duncanville e a série original Solar Opposites.


VARIEDADE


Por fim, a Disney promete conteúdos originais da América Latina como Santa Evita e No fue mi culpa, além de filmes biográficos de Pancho Villa e Silvio Santos, comédias dramáticas e realities documentais.


O Star+ chega ao Brasil em 31 de agosto. Os modelos e valores de assinatura ainda não foram confirmados.