Disney comenta sobre troca do dublador de Loki para série da Marvel

Disney comenta sobre troca do dublador de Loki para série da Marvel

Reginaldo Primo foi substituído por Wesley Santana no papel

Guilherme Jacobs
7 de abril de 2021 - 3 min leitura
Notícias

Os fãs brasileiros da Marvel notaram uma mudança com o lançamento do último trailer da série de Loki. O dublador do deus da trapaça havia mudado. Reginaldo Primo foi substituído por Wesley Santana.


A saída de Primo do papel gerou muito debate e outro dublador brasileiro, Guilherme Briggs, comentou o assunto em sua página no Facebook.


"Eu fui autorizado pelo querido amigo e colega dublador Reginaldo Primo a informar a todos os fãs do trabalho dele e público em geral que ele foi diagnosticado com TAG, Transtorno de Ansiedade Generalizada. A pessoa com este transtorno se sente constantemente preocupada ou angustiada e tem muita dificuldade em controlar esses sentimentos," explicou Briggs. "É persistente e de difícil controle, que perdura por seis meses no mínimo, e vem acompanhado por três ou mais dos seguintes sintomas: inquietação, fadiga, irritabilidade, dificuldade de concentração, tensão muscular e perturbação do sono. O tratamento é feito com psicoterapia e farmacoterapia.


"Reginaldo está tendo acompanhamento médico e se cuidando. Por conta disso ele está afastado durante algum tempo de trabalhos mais intensos em dublagem, por pedido dos médicos e dele próprio. Esse é o motivo dele ter sido substituído em alguns personagens. Todos os estúdios e clientes estão cientes da condição em que Reginaldo está e carinhosamente aguardam seu retorno num futuro próximo"


Em resposta ao Chippu, a Disney do Brasil falou sobre a troca. "Sabemos que fãs ao redor do mundo adoram o conteúdo da Marvel e é por isso que sempre buscamos a mais alta qualidade na dublagem. Foi necessária uma mudança no dublador que interpretou Loki na versão em português. Wesley Santanta é o novo dublador que interpreta o personagem Loki (interpretado pelo ator Tom Hiddleston na versão original). Qualidade e cuidado no trabalho de dublagem continuam sendo uma de nossas marcas mais importantes."


Em Loki, o irmão mais novo de Thor volta após ter mudado a linha temporal e escapado com o Tessaract nas cenas de viagens no tempo de Vingadores: Ultimato. Ele, entretanto, é forçado a trabalhar para uma espécie de polícia temporal chamada de Guardiões do Tempo. Lá, ele deve investigar e consertar inconsistências ou paradoxos no universo. Owen WilsonRichard Grant Gugu Mbatha-Raw compõem o elenco. A estreia é em 11 de junho exclusivamente no Disney+.

disney
disney+
disney-plus
marvel
marvel-studios

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

Zendaya: 6 melhores atuações da atriz de Duna e Euphoria

A atriz de 27 anos, que acabou de lançar mais um trabalho nos cinemas com Rivais, tem papéis marcantes na sua carreira.

Isabella Russo
25 de abril de 2024 - 9 min leitura
titleMarvel

Rob Liefeld confirma que cena pós-créditos de Deadpool & Wolverine é alucinante

Filme estreia em 25 de julho nos cinemas

Alexandre Almeida
24 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleMarvel

X-Men '97 apresenta membro dos Vingadores em Ep. 7

História trouxe Vampira em busca do responsável pelo genocídio em Genosha

Alexandre Almeida e Guilherme Jacobs
24 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleMarvel

Deadpool & Wolverine: Estátuas mostram mais detalhes dos uniformes e máscara do X-Men

Filme estreia em 25 de julho

Alexandre Almeida
24 de abril de 2024 - 2 min leitura