.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Disney comenta sobre troca do dublador de Loki para série da Marvel

Reginaldo Primo foi substituído por Wesley Santana no papel

Os fãs brasileiros da Marvel notaram uma mudança com o lançamento do último trailer da série de Loki. O dublador do deus da trapaça havia mudado. Reginaldo Primo foi substituído por Wesley Santana.


A saída de Primo do papel gerou muito debate e outro dublador brasileiro, Guilherme Briggs, comentou o assunto em sua página no Facebook.


"Eu fui autorizado pelo querido amigo e colega dublador Reginaldo Primo a informar a todos os fãs do trabalho dele e público em geral que ele foi diagnosticado com TAG, Transtorno de Ansiedade Generalizada. A pessoa com este transtorno se sente constantemente preocupada ou angustiada e tem muita dificuldade em controlar esses sentimentos," explicou Briggs. "É persistente e de difícil controle, que perdura por seis meses no mínimo, e vem acompanhado por três ou mais dos seguintes sintomas: inquietação, fadiga, irritabilidade, dificuldade de concentração, tensão muscular e perturbação do sono. O tratamento é feito com psicoterapia e farmacoterapia.


"Reginaldo está tendo acompanhamento médico e se cuidando. Por conta disso ele está afastado durante algum tempo de trabalhos mais intensos em dublagem, por pedido dos médicos e dele próprio. Esse é o motivo dele ter sido substituído em alguns personagens. Todos os estúdios e clientes estão cientes da condição em que Reginaldo está e carinhosamente aguardam seu retorno num futuro próximo"


Em resposta ao Chippu, a Disney do Brasil falou sobre a troca. "Sabemos que fãs ao redor do mundo adoram o conteúdo da Marvel e é por isso que sempre buscamos a mais alta qualidade na dublagem. Foi necessária uma mudança no dublador que interpretou Loki na versão em português. Wesley Santanta é o novo dublador que interpreta o personagem Loki (interpretado pelo ator Tom Hiddleston na versão original). Qualidade e cuidado no trabalho de dublagem continuam sendo uma de nossas marcas mais importantes."


Em Loki, o irmão mais novo de Thor volta após ter mudado a linha temporal e escapado com o Tessaract nas cenas de viagens no tempo de Vingadores: Ultimato. Ele, entretanto, é forçado a trabalhar para uma espécie de polícia temporal chamada de Guardiões do Tempo. Lá, ele deve investigar e consertar inconsistências ou paradoxos no universo. Owen WilsonRichard Grant Gugu Mbatha-Raw compõem o elenco. A estreia é em 11 de junho exclusivamente no Disney+.